segunda-feira, 23 de julho de 2018

❤ ASTROLOGIA ❤ De 23 à 29/07 ❤ Semana de eclipse e Mercúrio retrógrado ! ❤ ASTROLOGIE ❤ Semaine d'Eclipse et Mercure rétrograde ! ❤



Semana de 23 à 29 de Julho de 2018


Esta é uma semana rara na astrologia e com um tom de nervosismo, irritabilidade, impaciência... devido a uma  formação planetária entre Sol, Marte e Urano bem desafiadora! Estar prevenido  ajudara muito a entender que é algo valioso acalmarmos e estarmos prontos para tantos desafios! 
A Lua Cheia, na sexta-feira (27), quando ocorre um eclipse total da Lua, pode ser um dia realmente estranho. 

Na quinta-feira (26), Mercúrio inicia seu movimento retrógrado e fica até 19/08. Período que já sabemos que não devemos dar início a nada que for novo, não assinar nada e sim, momento de rever e reorganizar tudo! Seu lado positivo é a revisão, rever pessoas, limpar armários e ter muita paciência! Mas o dia a dia tende a ter um visível aumento de transtornos envolvendo aparelhos, Internet, trânsito, remarcações de compromissos e trabalhos que podem ter de ser refeitos mais de uma vez.

Vênus estará sextil com Júpiter o que nos abrirá para os relacionamentos, mas, em paralelo a isto, Vênus também faz oposição com Netuno, aspecto que pode trazer excessos de sonhos, expectativas  e, ainda, decepções nas relações, encontros adiados e imprevistos toda hora! 

A melhor dica será: movimentar-se para dar vazão as tensões de Sol, Marte e Urano, evitar "começar" algo novo aproveitando para "revisar" e evitar ilusão! Pés no chão! 

Boa Semana!
Rita Maluf


Atrair Energias Positivas, Sabedoria, Eliminar ansiedade, 
Equilibrar os Chackras e Aura - 3H


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Um comentário: