quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Sr. House Investimentos Imobiliários é premiado por recorde em vendas

O Casal Tatiana Machado et Waldir Souza Neto

O escritório é destaque na Rosa Blue e Fanns Incorporadora





A imobiliária comemora esse recorde de vendas em apenas dois de inauguração do escritório, tornou-se referência no mercado de imóveis de Balneário Camboriú pois conta com um time de corretores que atua na área há mais de dez anos. O elegante coquetel de celebração aconteceu na última sexta-feira, 02 de agosto, ocasião em que a Sr. House Investimentos Imobiliários recebeu prêmios das duas construtoras.

Após engajamento e dedicação de toda equipe os resultados foram positivos.  Em 60 dias, o escritório ultrapassou metas e foi recorde em vendas de imóveis da Rosa Blue e da  Fanns Incorporadora. Para o empresário à frente da Sr. House, Waldir Souza Ramos Neto, que atua há mais de 10 anos como corretor de imóveis e carrega experiência de grandes centros comerciais como São Paulo e Porto Alegre, o sentimento é de gratidão a todos envolvidos. “Agradeço aos meus companheiros de trabalho, clientes e investidores pela confiança em nossos serviços”, ressaltou o empresário. 

O construtor e proprietário da Rosa Blue, Julio Cesar Policarpo, destaca a importância de valorizar o corretor de imóveis e enaltece a parceria que firmou com o empresário “Neto”. “Além da ligação comercial que nós temos, o Neto é um grande amigo, uma pessoa honesta e determinada em sua carreira profissional”, descreveu o construtor. A imobiliária também foi premiada pela Fanns Incorporadora, na ocasião, representada pelo gerente comercial Milton Hammerschimitt. “Estamos muito felizes com a parceria do Neto e da Sr. House Imóveis, parabenizamos  a todos pelo empenho e dedicação, pois desta maneira mantemos o  mercado de imóveis aquecido e valorizamos cada vez mais a nossa região” destacou Milton.

O evento foi realizado para imprensa, empresários, construtores e parceiros do escritório. Contou com o animado som Push Play Projetc, e teve a produção assinada pela Inoui Productions e lista de imprensa da W Conecte Assessoria.



O casal Waldir Souza Neto et Tatiana Machado, Aneli Pereira promotora de vendas da Embraed,
et o propeitário da Rosa Blue Julio Cesar Policarpo




A gerente de mkt Cinara Stein, Milton hammerschimitt gerente comercial da Fanns Incoporadora
et a empresária Tatiana Machado

A apresentadora Vera Todelo et o empresário Julio Cesar Policarpo


Fabiano Chiclete do Push Play Project



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário