sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Une célébration spectaculaire a marqué le deuxième anniversaire d'Amakha Paris à son siège, situé à Sao Bernardo do Campo, région métropolitaine de São Paulo - Uma comemoração espetacular marcou o segundo aniversário da Amakha Paris, em sua sede, localizada em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo

Festa segundo aniversário com os presidentes Denise et Ricardo Bortoletto,
Alessandro Lemos et a dupla sertaneja chic Fernando e Sorocaba


Anniversaire d'Amakha Paris à São Paulo


Les présidents Denise et Ricardo Bortoletto, membres du conseil d’administration d’Amakha Paris (Societé brezilienne top des parfums et produits de beauté masculine et feminine), ont assisté à la cérémonie en accueillant leurs représentants commerciaux aux côtés d’invités VIP, de blogueurs, de chroniqueurs et de journalistes de la région et de São Paulo. Après une présentation du conseil d’administration, tout le monde a appris à connaître les lignes de cosmétiques et de parfumerie ainsi que le grand magasin central, à l’instar des grands freeshops des aéroports internationaux.

Tout au long de la célébration, beaucoup de musique, du champagne, des gâteaux et un spectacle de poche des compatriotes Fernando et Sorocaba, chanteurs tres connues au Brézil,pour tous les invités.

Berla Chacon - Miss Paraíba (1992), désormais entrepreneure de la mode et militante de la cause sociale, a ajouté une touche de classe à la soirée. Aux côtés des présidents, le couple Denise et Ricardo Bortoletto, les directeurs généraux Luciano Lemos, Alessandro Maia Lemos, Pedro Gomes, directeur du marketing, Vagner Bortoletto , directeur des relations institutionnelles, Josh Rodriguez - coiffeur professionnel qui coordonne la partie beauté et le salon DB. Chaque administrateur a brièvement expliqué sa performance au sein de la société.



Amakha Paris segundo aniversário - presidentes Denise et Ricardo Bortoletto,
Alessandro Lemos com digital influencers, colunistas, jornalistas e blogueiras


Aniversário da Amakha Paris em São Paulo


O evento contou com os presidentes Denise e Ricardo Bortoletto, a diretoria e  gerência da Amakha Paris recebendo seus executivos de vendas ao lado de convidados vips, blogueiras, colunistas e jornalistas da região e também vindos de São Paulo.  Após apresentação da equipe de diretores, todos conheceram as linhas de cosméticos e perfumaria e a grande loja central nos moldes dos grandes freeshops dos aeroportos internacionais.

Durante toda a comemoração, muita música, champagne, bolo e um pocket show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, para todos os convidados.

Dando um toque de classe a festa, estavam Berla Chacon - Miss Paraíba 1992, e hoje empresária de moda e ativista de causas sociais; Flávia Cavalcante - Miss Brasil 1989, e hoje apresentadora dos eventos da LIDE Empresarias de João Dória Jr. Ao lado dos presidentes, o casal Denise e Ricardo Bortoletto, os CEO’s Luciano Lemos, Alessandro Maia Lemos, Pedro Gomes, diretor de Marketing,  Vagner Bortoletto, diretor de relações institucionais, Josh Rodriguez - cabeleireiro profissional que coordena a parte de beleza e o salão DB.. Cada diretor fez uma breve explanação sobre sua atuação dentro da empresa.

”A Amakha Paris acredita no potencial de cada pessoa como único, por isso se destaca no mercado de MMN por apresentar um modelo de negócios que garante mais qualidade de vida a todos os nossos consultores, fortalecendo o empreendedorismo social por meio de oportunidades únicas fornecidas pela empresa”, afirmou Ricardo Bortoletto.

Criada em 2017, hoje está com mais de 700 mil colaboradores que atuam de diferentes formas para construir uma marca cada vez mais sólida no mercado de cosméticos e perfumaria.

"Nosso produto é resultado de muita dedicação, carinho e estudo técnico para garantir os melhores cosméticos do Brasil, todos os produtos são fabricados com extrema qualidade e garantimos a procedência em cada embalagem", segundo Denise.

"A Amakha Paris conta com tecnologia dos melhores laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, de onde são criados os produtos que vão atender às reais necessidades dos clientes", complementou.

São produzidos todos os meses toneladas de cremes, bases, shampoos e condicionadores de uso doméstico e profissional, além dos perfumes.

"O processo de desenvolvimento de produtos tem, além do foco constante nas sugestões e solicitações dos nossos clientes, um forte trabalho de pesquisa de matérias-primas, tendências e parcerias com centros de excelência", afirma a marca de Perfumaria e Cosméticos mais badalada do momento”, revelam os diretores.

Uma empresa 100% Nacional. A inovação faz parte do DNA da Amakha Paris. Em breve, linha de maquiagem e mais novidades.


Berla Chacon, eterna Miss et empresária de moda e ativista ONGs et benemerências

Flávia Cavalcante , do Grupo Lide João Dória, apresentadora multimídia. Show de Simpatia

Amakha Paris segundo aniversário com presentes de sua linha exclusiva et de altíssima qualidade

Amakha Paris segundo aniversário com top colunistas et influencers

Amakha Paris segundo aniversário - Alessandro Lemos, Sorocaba, Denise et Ricardo Bortoletto
et Fernando da dupla musical sertaneja

Amakha Paris segundo aniversário - presidência dá as boas vindas aos convidados.
Luciano Lemos, Alessandro Lemos, Ricardo et Denise Bortoletto, Pedro Gomes, Vagner Bortoletto


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



2 comentários: