quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

06/03 - Inauguração do Spazio 160 com festa temática “Uma Noite em Paris”

Bebeto Azevedo
Fotos by Sergio Gonzalez


Salut Monsieur, Madame et Mademoiselle! Os proprietários da casa de eventos Spazio 160, Bebeto Azevedo e Thiago Soares, orgulhosamente apresentam a festa de inauguração do seu novo espaço de entretenimento em Canoas.

A temática escolhida pelo Grupo S&A Publicidade e Propaganda para a abertura do Spazio 160, foi o glamour da França com a festa intitulada “Uma Noite em Paris”.

O lançamento do novo empreendimento que está causando frisson na cidade, acontecerá no dia 6 de março às 20 horas. A atração da noite será um desfile inspirado na alta costura francesa, pois, afinal de contas, Paris é considerada o berço da moda. A animação fica por conta da cantora Valéria que fará um show com músicas francesas.
Très bien.

A deliciosa gastronomia francesa vai estar presente nos requintados pratos que vão ser servidos no jantar aos convidados. Bon Appétit!

Os convites para o evento estão sendo vendidos no escritório do Grupo S&A ou através do site: www.diariodebordo.net pelo valor de R$ 130,00 (podendo ser parcelado em 3 vezes no cartão de crédito sem juros). Au revoir!




SOBRE O SPAZIO 160

O novo investimento dos empresários visa oferecer uma experiência inesquecível para quem deseja realizar um evento. Com localização privilegiada, no centro de Canoas, próximo a Igreja Matriz São Luís Gonzaga. O salão é uma opção de espaço adequado e adaptável às demandas do mercado, focados no atendimento e com visão nas tendências e tecnologia do segmento de festas.

Com aproximadamente 600 m² e capacidade para receber até 600 convidados em formato de auditório, o salão é um ambiente diferenciado e charmoso disponível para diferentes tipos de eventos. O local permite realizar o sonho do casamento, a festa de 15 anos, aniversário infantil, shows, eventos corporativos e muito mais.

O empreendimento possui cozinha própria com serviço de gastronomia completo, palco, dois camarins sendo um com suíte, ambiente climatizado, estacionamento conveniado, segurança com circuito interno de TV com monitoramento 24 horas, e o grande diferencial do Spazio 160: o único salão de festas da região com gerador próprio para atender a demanda de aproximadamente 250kwa.



Serviço:

Festa de Inauguração do Spazio 160 – Uma Noite em Paris

Data: 6 de março
Horário: 20 horas
Local: Spazio 160 by Bebeto Azevedo
Rua Coronel Vicente, 160 - Centro, Canoas - RS
Telefone: 51 98234-7663
Ingressos: Valor R$ 130,00 (ou 3x s/juros no cartão de crédito)
Instagram: @spazio160



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário