quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Revista Luxus Magazine homenageia artista plástica



“O Ano de 2020 começou com extremo brilho, envolto a muita luz e pleno de amor! “


Essa é a afirmação da Artista Plástica Autodidata Teresa Cristina Della Monica Kodama, nome artístico Della Monica Kodama, que, dentre celebridades,  teve a oportunidade de falar sobre a sua história de vida, seu amor e a inspiração divina pelas Artes Plásticas é sobre a solidariedade que move o seu coração , ontem (31/01), e um evento realizado em sua homenagem , onde celebra a  Primeira Edição da Revista Luxus Magazine, Especial do mês de janeiro de 2020 e está belíssima!!!






A artista plástica Della Mônioca Kodama , autodidata, está participando da Exposição Coletiva j intitulada "São Paulo 24 Horas" , em homenagem aos 466 anos de São Paulo, com obras de arte pintadas especialmente para a Exposição.

A belíssima Vernissage realizou-se no dia 23 de janeiro de 2020, na Rua Doutor Melo Alves, 138, Jardim Paulista, no InnGallery, intitulada "São Paulo 24 Horas", em homenagem aos 466 anos de São Paulo e contou com a presença de um número expressivo de pessoas que abrilhantaram o evento.

A exposição permanecerá até o dia 08 de fevereiro e os horários são das 10 às 19 horas de segunda a sexta-feira e 11 às 15 horas aos sábados.



A artista

Teresa Cristina Della Monica Kodama, uma artista plástica autodidata que desde sua infância descobriu sua paixão pelas cores, pela prática de pintar e desenhar, incentivada intensamente por seus pais.

Inspiração Divina e Solidariedade. Della Monica Kodama trata-se de um projeto idealizado por Teresa Cristina Della Monica Kodama, uma artista plástica autodidata que desde sua infância descobriu sua paixão pelas cores, pela prática de pintar e desenhar, incentivada intensamente por seus pais.

Teresa cresceu admirando as pinturas, desenhos e esculturas de seu tio Virgílio Della Monica, que era médico, desenhista, pintor e autodidata.

Ao final de cada ano, Teresa recebia um estojo de lápis de cor de seu outro tio, Lindoro.

Isso serviu de combustível para alimentar ainda mais sua criatividade e paixão por toda a forma de arte, principalmente a arte de desenhar e pintar. Seu primo Affonso também sempre a apoiava.




Inspiração Divina e Solidariedade

Já em sua vida adulta, Teresa seguiu carreira na administração pública e atuou como Procuradora do Estado, Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina e também atuou como membro em várias comissões da Ordem dos Advogados do Brasil.

Encerrou sua carreira profissional como coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Devido à sua carreira profissional e também a dedicação a seu marido e suas duas filhas, Teresa havia dado um tempo para sua paixão pelas artes plásticas. Mas após sua aposentadoria, o lado artista de Teresa seria despertado mais uma vez e novamente começaria a externar suas impressões e sentimentos através de suas obras, com intenso incentivo da família.

Instagram: @spaziodellamonicakodama



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário