segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Colunistas sociais e profissionais de Mídia Eletrônica de Goiás e do Tocantins unem forças e criam associação

Presidente, Hércules Dias; diretora de eventos, Fátima Fernandes; diretora tesoureira, Mara Roberta
e diretora de Comunicação, Érica Lima.



Profissionais dos estados de Goiás e do Tocantins uniram-se para a criação da Acosmegt- Associação de Colunistas Sociais e Mídia Eletrônica de Goiás e Tocantins. O objetivo é unir e fortalecer os profissionais dos dois estados.  

Na presidência da entidade está o jornalista goiano Hércules Dias, conhecido pela sua atuação em veículos renomados no estado de Goiás e entidades de classe em todo o país. Já a vice-presidência foi ocupada pela tocantinense Jaciara Barros.

No Tocantins, os profissionais que formarão a diretoria executiva reuniram-se durante um café  da manhã no Hotel Vivence para discutir detalhes do estatuto da instituição. Além do presidente,  participaram do encontro a conhecida empresária e colunista social Fátima Fernandes, a jornalista e colunista social, Mara Roberta e a jornalista e blogueira Erica Lima. “Essa foi a oportunidade de debater as primeiras diretrizes para essa entidade que já nasce grande”, explicou o Hercules Dias.

Outros tocantinenses também fazem parte da Acosmegt, como é o caso da colunista social e empresária, Ivonete Eich, e do repórter fotográfico Ademir dos Anjos.
Profissionais goianos também fazem parte da diretoria executiva. Além de Hércules Dias, Lúcia Campos e Arthur Rezende fazem parte do grupo fundador da entidade. “A associação irá garantir o crescimento do setor por meio de ações específicas que garantam o fortalecimento dos profissionais dos estados”, finalizou Dias. 


Diretoria Executiva

Presidente, Hércules Dias;  vice:, Jaciara Barros; Diretora secretária, Ivonete Eich;   Diretora tesoureira, Mara Roberta; Diretora de eventos, Fátima Fernandes, Diretora de Comunicação: Érica Lima; Vice-Diretor de Comunicação, Ademir dos Anjos; Conselho Fiscal: Presidente, Lúcia Campos e Presidente de Honra: Arthur Rezende.


Presidente de Honra Arthur Rezende

Vice-presidente Jaciara Barros

Presidente do conselho fiscal, Lúcia Campos


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário