segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Personalidades Gaúchas curtem o verão no Wish Serrano em Gramado

Dan Hay, Jardel Hay, Amanda Bartochak, Letícia Swarovski, Fernanda Schonardie,
Luísa Rodrigues et Bernardo Guedes
Fotos by Sérgio González


Um seleto grupo de personalidades de destaque no cenário gaúcho foi convidado para desfrutar do Day Use no Wish Serrano Resort & Convention em Gramado.


O único resort no centro do município foi considerado pela revista Veja como o Melhor Hotel de Montanha do Brasil e também é detentor do Traveller Choice do Trip Advisor.

A relações públicas do hotel Amanda Bartochak recebeu a colunista social do jornal Diário de Bordo Letícia Swarovski, a jornalista do impresso Integração Luísa Rodrigues, o apresentador da TV Cultura Bernardo Guedes, a modelo Fernanda Schonardie, a RP Rê Willrich, os empresários Dan Hay, Flávio Prestes e o Chef Jardel Hay.

O grupo degustou drinques especiais, espumantes, e um fim de tarde com banda ao vivo, em um ambiente relaxante e lugar surpreendente. Quem registrou esse dia especial foi o renomado fotógrafo Sérgio González.


DAY USE

O hotel Wish Serrano oferece o pacote Day Use que permite clientes não hospedados a aproveitar o dia, das 10 às 18h, nas áreas sociais do hotel como: piscinas externa e aquecida, sauna, academia, bosque, quadra de tênis e ainda o kids club com muitas atividades para as crianças. Nos sábados de verão para completar, tem música ao vivo na piscina das 15h às 18h.


SERVIÇO:

Wish Serrano Resort & Convention Gramado

Av. das Hortências, 1480
Centro, Gramado – RS
Saiba mais em: www.wishhotels.com.br 
Telefone: Para consultar valores e outras informações: +55 54 3295-8000



Letícia Swarovski

Bernardo Guedes

Fernanda Schonardie

Re Willrich et Fernanda Schonardie

Jardel Hay et Dan Hay

Luísa Rodrigues et Letícia Swarovski

Letícia Swarovski et Luísa Rodrigues

Letícia Swarovski

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário