domingo, 23 de fevereiro de 2020

O Cantor português Jorge Guerreiro faz tournée nos Estados Unidos




O Cantor português Jorge Guerreiro realizou no ultimo final de  semana os 2 shows de sua tournée 2020 pelos Estados Unidos. 

O primeiro Show foi no dia 14 de fevereiro em Yonkers no estado de New York e o segundo no dia 15 em Newark no estado de New Jersey. Ambos Shows promovidos pela produtora portuguesa Ana Ferreira. 

Esta é a quinta vez que Jorge Gerreiro faz tournée nos Estados Unidos, e este ano mais que especial, pois Jorge celebra 10 anos de carreira. "Esta tournée está sendo maravilhosa, para min muito especial por estar comemorando 10 anos de carreira, é sempre bom celebrar com uma tournée internacional", diz Jorge.

O Cantor português famoso na comunidade portuguesa pelo mundo e também em Portugal onde Jorge tem uma  agenda bem disputada entre os canais de TV portugueses e a agenda de show pelo pais.

"Nunca me apresentei no Brasil, adoraria ser convidado a  me apresentar e poder mostrar meu trabalho aos brasileiros. Em breve também lancaremos um álbum com as melhores musicas para celebrar os 10 anos de carreira", finaliza Jorge Guerreiro.   


Fotos by Denny Silva




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário