terça-feira, 30 de junho de 2020

Encontro de Campeãs em New Life Style de Claudia Métne



A digital influencer Claudia Métne conversa com Virna Piovesan sobre sua carreira de atleta em New Life Style no Instagram como medalhista Olímpica da Seleção Brasileira de Vôlei e que também competiu no vôlei de praia.

As lives de Claudia Métne cada vez mais surpreendem os seus seguidores e a qualidade de seus convidados superam as expectativas.

Com peso de ouro a live durante a transmissão as amigas,  Virna e Claudia fizeram surpresa com a chamada da atleta Maurren Maggi campeã olímpica em Pequim para comemoração de seu aniversário online.

Maureen é considerada uma das maiores atletas de salto a distância do mundo.
Um encontro emocionante de três Mulheres de Ouro para os seguidores de Claudia Métne !







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!







segunda-feira, 29 de junho de 2020

A artista plástica Tereza Kodama participa do projeto virtual da Inn Gallery



A artista plástica Tereza Kodama participa do projeto virtual 
da Inn Gallery com suas obras


A CHARMOSA AVENIDA SÃO JOÃO
Della Monica Kodama
Tinta Acrílica sobre Painel


Neste ano, importantes acontecimentos caem em um momento particularmente complexo. Devido à pandemia que afeta todos nós e que nos impede de realizar como gostaríamos os projetos culturais.

Diante disso e dando continuidade ao ciclo de atividades, a Inn Gallery criou um projeto diferenciado para os artistas plásticos que se chama "Divulgação e venda de obras de Artistas Contemporâneos".

O objetivo é valorizar e promover o trabalho do artista, que será divulgado nas mídias sociais, e-mail marketing e outras plataformas de comunicação.

Teresa Kodama abraçou o projeto e colocou algumas de suas obras para a divulgação online.


Sobre a artista: 

Teresa Cristina Della Monica Kodama, nome artístico Della Monica Kodama, é Artista Plástica Autodidata.
Após aposentar-se como Procuradora do Estado de São Paulo, Della Monica Kodama passou a se dedicar inteiramente às Artes Plásticas, aos projetos e às ações sociais.
Realiza pinturas de quadros em tela, em painéis e em papiros, à criação de desenhos e de pinturas em papel, à realização de maquetes, desenho e pintura em cerâmica.
Sua mente criativa se renova, se transforma e se reinventa a cada dia! No final de 2019, realizou um grande sonho que nutria há anos, abrindo um espaço para reunir suas criações. Surgiu, assim, o Ateliê Spazio Della Monica Kodama onde estão todos as suas criações.

http://inngallery.com.br/Della-Monica-Kodama



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





sábado, 27 de junho de 2020

Pedro Pauleey ator premiado no "Scene Festival" em Maryland é o protagonista do longa "Pecado Vermelho"





Pedro Pauleey, ator brasileiro, de Patos de Minas, Minas Gerais, desde muito cedo teve interesse pelos palcos. Com apenas 4 anos de idade, ia aos programas de calouros da Rádio Clube de Patos cantarolar músicas do cantor Jessé, seu ídolo de infância, e aos 16 anos começou no teatro amador. Em meados de 1996, saiu de casa para fazer o seu primeiro curso de atuação em Uberlândia e de lá para a UFOP, na cidade de Ouro Preto, marco inicial de sua carreira no teatro. A estreia na televisão foi com o humorístico Escolinha Maluca (1997 a 2001), veiculado pela Rede Minas/NTV.

Aprovado para o curso de artes cênicas da UFMG e com planos de se mudar para o Rio de Janeiro, em 2001, optou por seguir rumo à Cidade Maravilhosa, inicialmente, com o intuito de se tornar dublador, “profissão que admiro muito desde criança”, conta Pedro. No Rio, fez o curso com as conhecidas diretoras de dublagens Marlene Costa e Fernanda Baronne.

No mesmo ano de sua chegada à capital do Rio de Janeiro, Pedro recebeu o Prêmio de Melhor Ator Comédia pelo espetáculo infantil 'BRINCANDO COM OS CONTOS' no Teatro Óperon. Durante o ano seguinte, em 2002, entra para a Cia Ébanos Brilhantes, onde figurou o elenco de Hamlet é Negro sob a direção do mestre Antônio Abujamra. Para o ator esse foi um dos maiores presentes da sua vida! “Com Abujamra aprendi técnicas de atuação que uso até hoje”, conta. Ainda sobre a sua trajetória no teatro, Pedro lembra que na montagem LisístrataSexo, Drogas e Greve, sob direção de Débora Dubois, teve sua participação destacada pela crítica especializada da Revista Isto É- Gente. No teatro também esteve nas montagens: Relatos de Professores (José Sisneiro); Bonitinha, Mas Ordinária (Ana Zettel) e Cães de Rua (Everton Frank).


Em cena: Hamelt é Negro; Otto Lara Resende ou Bonitinha, 
Mais Ordinária; Relatos de Professores; Cães de Rua







Pedro Pauleey é finalista, em 2004, no programa Casa dos Artistas no SBT. O programa com direção do grande Nilton Travesso revelava novos atores para o casting da emissora. O reality show marca sua primeira aparição nacional e como consequência do seu elogiado desempenho é convidado, pelo SBT, para o elenco da novela Esmeralda, onde faz o peão Inácio - um personagem apaixonado e com muitos toques de humor. Na sequência desse trabalho, na novela Cristal, dá vida à Tico, um jovem negro que foi adotado por uma família de italianos.
“Acho que devem ter gostado de mim”, diz ele com ar de graça. “Com o fim da novela Cristal, o veterano Nilton Travesso me chamou para fazer o personagem Rabo-de-Galo, no sitcom Nina & Nuno, com Adriane Galisteu e Eduardo Martini”.

O ator transitou por outras emissoras brasileiras. O personagem Sauro na novela Boogie Oogie de Rui Vilhena, foi sua porta de entrada na concorrida Rede Globo de Televisão. Segundo o ator, essa foi uma grande oportunidade de aprendizado, além é claro, de matar a curiosidade enorme de como era fazer novela na maior produtora de teledramaturgia do mundo. Na Band TV, na minissérie Era Uma Vez...Uma História, foi Francisco Montezuma – o primeiro e único visconde de Jequitinhonha. Na Rede Record, em 2013, fez uma breve participação em Pecado Mortal, novela de Carlos Lombardi. E mais recentemente, na novela Apocalipse.

Pedro Pauleey, tem uma extensa bagagem no cinema. Em ÓDIO, longa-metragem, ainda inédito, remake do sucesso de mesmo nome dos anos 70, estrelado por Carlo Mossy, interpreta Léo. Está no filme Trash do diretor Stephen Daldry, protagonizado por Wagner Moura e Selton Mello e que ainda traz no elenco Martin Sheen e Rooney Mara. No longa, O Lucro Acima da Vida, de Nic Nilson, faz o filho dos personagens de Zezé Motta e Aílton Graça - Clodoaldo, um rapaz que nasceu com paralisia cerebral e tem dificuldades para falar e se movimentar. Sob a direção de Hsu Chien, em Ninguém entra, Ninguém Sai faz uma participação como um motoboy. Em Bom Dia Rio de Janeiro, de Ed Lopez DasSilva, interpreta Daniel, seu primeiro protagonista na telona. No longa PECADO VERMELHO é o protagonista João Pedro. Também está no elenco das produções SOPHIA, Broto Legal, Karsmênia e 4x4, ainda inéditos.




Versátil, dirigiu o curta CLAUSTROFOBIA, que recebeu excelentes críticas no circuito de festivais no Brasil. Está nos curtas metragens: Aqui se Faz, Aqui se Paga; Acaso; Nós; Além do Horizonte; FOME, PARAÍSO INSÓLITO, entre outros. Em 2017, roteirizou, produziu e atuou no curta-metragem A Mulher de Sete Metros, a respeito de uma lenda de sua cidade natal.

O filme Rosas de Ivann Willig, que protagoniza com Kassandrão Brandão, trouxe reconhecimento internacional. Entre vários outros prêmios, destaque para o prêmio Melhor Filme no LABRFF (Los Angeles Brazilian Film Festival/EUA). E em março desse ano, Pedro Pauleey recebeu o prêmio Melhor Ator de Cena no SCENE FESTIVAL, em Maryland/EUA.


Com Kassandra Brandão e Ivann Willig, de Rosas no tapete vermelho, 
premiados no LABRFF (Los Angeles, 2019)






Pedro Pauleey e o longa Pecado Vermelho

Pedro Pauleey interpreta o protagonista João Pedro, um homem que passa a vida à procura de Marinete (Jana Torres), seu grande amor. O personagem é atormentado por uma infância abusiva, preso ao passado e com um futuro conhecido, que vai sendo compreendido ao longo da trama. Seus pais, Da. Márcia (Taty Godói) e Sr. Mendes (Hugo Gross), nunca foram um bom exemplo. No futuro, enxerga na figura de Jan o pai que nunca teve, porém, mais uma vez se decepciona. João Pedro, nunca acreditou ou deu importância às crenças religiosas de sua mãe, e por isso carrega uma cobrança do passado na sua alma. O personagem João Pedro é próprio Pecado Vermelho.

Segundo o ator, Pecado Vermelho - onde também é um dos produtores, é um filme que foge dos estereótipos dos filmes costumeiramente lançados no Brasil, abordando temas pouco explorados pelos roteiristas. A narrativa suscita temas como homossexualidade, preconceitos e violência infantil, tão comum no mundo atual. “Acredito que o filme pode levantar discussão sobre as crenças de origem africanas, comumente marginalizadas e vistas com muito preconceito no nosso país, e assim, quem sabe promover uma visão mais respeitosa quanto as mesmas”, conclui Pedro.

Pedro Pauleey, conta que o filme Pecado Vermelho, com roteiro de Mácximo Bóssimo e direção de Bellamir Freire, é uma produção independente, feita com muita garra e determinação por toda a equipe envolvida, e que lhe trouxe a grata oportunidade de trabalhar com Isaac Bardavid, ator e dublador, que admira a muito tempo.


PECADO VERMELHO ESTÁ EM FASE DE FINALIZAÇÃO. AQUARDEM!

Acompanhem as novidades do filme no IG @PecadoVermelhoOFilme




Pecado Vermelho

A história de João Pedro (Pedro Pauleey) nos leva a pensar em nossos medos e inseguranças e, acima de tudo, nos ensina a palavra respeito. Respeito ao próximo, as crenças alheias e a própria vida. A história começa numa estação migratória da Cidade do México onde João Pedro recebe a visita do bondoso Sr. Dompson (Isaac Bardavid) e no Morro Do Além, no interior de Minas Gerais. João Pedro está preso a dois mundos, um comandado por uma misteriosa cigana e outro pelas memórias do passado dele, na prisão do México. Todo seu passado passa por algumas horas de narração na primeira pessoa.

Uma história surpreendente, contada pela Cigana (Carol Hubner), em que o público se prende entre o passado e o presente de João Pedro.

O mineiro João Pedro jamais poderia imaginar que a sua infância turbulenta e seu amor por Marinete (Jana Torres) viesse a transformá-lo num aventureiro e o levasse a se atirar de corpo e alma na busca por um grande amor. Sem nada, coloca os pés na estrada e vai desbravar o mundo, sem imaginar que o perigo rondava seu destino. Sonhava com fronteiras abertas, livres, mas encontrou a delinquência habitual nessa costumeira travessia para os Estados Unidos.

Não distante de uma realidade, a vida de João Pedro poderia ser a de qualquer brasileiro.

Mácximo Bóssimo, autor e roteirista, soube como amarrar as conturbações de seu percurso. Como a vida de muitos brasileiros. João Pedro, apesar de seu aspecto ímpar demonstra que, acima de tudo, tem um imenso respeito pelo próximo.


Algumas considerações sobre o filme:

O filme está em fase de edição e finalização. Assim que terminar essa fase, vamos marcar a estreia. Lembrando que pretendemos percorrer festivais com ele, pois achamos ter um grande potencial para tal.

Atualmente e por enquanto, temos apenas os teasers de trabalho do filme (no YouTube e Redes Sociais do filme). Estamos à procura de uma distribuidora, que embarque nesse sucesso conosco. Então, deixo aqui as portas abertas para algum distribuidor se tornar nosso parceiro.

O longa é totalmente independente. Feito através do esforço mútuo de atores, produtores e diretores, que acreditaram nesse ótimo roteiro e financiaram o filme. Fizemos um trabalho incrível, com um orçamento mínimo.

Pecado Vermelho é um filme totalmente diferente de qualquer filme brasileiro já lançado. Tem uma família de fazendeiros negros, bem-sucedidos, como protagonistas; aborda misticismo, umbanda, ciganas; violência doméstica; sonho americano, homossexualidade e fala de um amor impossível.


A frase que guia o filme é:

"Quanto mais perto você chegar do seu amor, mais longe ficará dele!"



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!






sexta-feira, 26 de junho de 2020

"A Quarentena" traz o sofrimento na época da pandemia em série toda captada por celulares




NÚCLEO PALCO MEU DE ARTES 
Cria Websérie para continuar criando e 
buscar recursos na pandemia





"A Quarentena" é inteiramente gravada por celular e dirigido por Jean Dandrah


Está no ar a websérie "A Quarentena", criada, roteirizada e dirigida por Jean Dandrah. No ar no Youtube, o projeto veio da necessidade do grupo se reinventar. Com cinco anos dedicados ao teatro, o núcleo se viu obrigado a buscar novos caminhos para continuar existindo com a pandemia. Foi assim que surgiu a ideia de uma série online, que trouxesse temas pertinentes ao momento.

No elenco estão os atores Milene Haddad, Juliana Ferrari, Amanda Dias, Thalita Minozzi, Vinicius Torres, Yago Senciani, Regina Hennies, Guto Ferraz, Wallace Rodriguês e Lucas Brotto. Toda a seleção e distribuição dos papéis foram feitas pelo WhatsApp.  

A tecnologia entra também na gravação: todo o material é captado por celulares, com Jean dirigindo a distância e, depois, editado. E nessa primeira temporada, entre os temas abordados estão bissexualidade, automutilação, alcoolismo na terceira idade, transtorno obsessivo compulsivo, polarização política, histeria e outros conflitos emocionais que permeiam um isolamento social forçado.





"A ideia é retratar esses assuntos de maneira honesta e catártica, o que tem levado o internauta a se identificar imediatamente com os conflitos já citados e apresentados na série. Não sabíamos ao certo, como seria a quarentena e quanto tempo isso levaria. Os nossos processos artísticos que estavam em andamento foram paralisados de uma hora pra outra. Fiquemos sem nada e continuamos sem saber o que esperar. Há algum tempo já tinha vontade de me arriscar no audiovisual e resolvi me arriscar, usando as ferramentas que temos em mãos”, conta Jean Dandrah, que também é fundador do Núcleo.

A série apresenta dez pessoas de diferentes faixas etárias que tem suas vidas modificadas por causa da pandemia do Covid-19. Conflitos pessoais se afloram, os medos e as inseguranças se acentuam levando as personagens a uma reflexão cruel.

Os episódios (oito nessa primeira temporada) são sempre lançados às sextas, às 21 horas, no YouTube.

Acompanhe o projeto nas redes:
Instagram - https://www.instagram.com/aquarentena.web/
YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCcT70BqRIfD0D4p4UjpM2gg



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





quinta-feira, 25 de junho de 2020

O talento da artista plástica Cristina Pires Furtado




Cristina Pires Furtado, artista plástica goiana, autodidata, natural de Piracanjuba-GO, desenvolveu seu lado artístico desde criança, uma vez que sempre se interessou por tudo que envolvia artes, pintura, dança, música, e, ainda na infância, amava desenhar e confeccionar bonecas de pano e pintar seus rostinhos, mas, por influência de seu pai, cursou direito e se tornou advogada. Contudo, sua alma de artista seguia pulsante. Após alguns anos, atuando como advogada, nunca desistiu de lutar pelo seu lado artístico. Com o intuito de experimentar novos ares, meio que inconformada com a profissão, resolveu cursar arquitetura, porém logo percebeu que também não era isso. Foi aí que teve a perspicácia de pintar a sua primeira tela, no ano de 2005 e desde então não parou mais. Por alguns anos conciliou seu escritório de advocacia com as pinturas. Na época, pintou diversas telas por hobby e exclusivamente para acervo próprio e de alguns familiares.

Por habilidade e dons de Deus, vem aprimorando suas técnicas e desenvolvendo seu próprio estilo. Estilo esse bastante diversificado. Obras abstratas, figurativas, abstracionismo geométrico, abstracionismo expressivo, algumas clássicas em que algumas de suas obras são inspiradas na estética cubista, onde Picasso é seu grande mestre.

Provocar sensações de alegria, essa é a maior inspiração da artista. Ela mistura cores vibrantes com explosões de cores, que mistura referências, estilos, texturas e técnicas para imprimir o estilo pop em suas diferentes facetas, por meio de técnicas de acrílica e óleo sobre tela, madeira, pintura mista, colagens em geral e aplicação de folha de ouro, prata e cobre. Estilo bem eclético com cores vibrantes, alegres, cores fortes e impactantes. Gosta muito do uso de flores, pássaros, borboletas e todos elementos da natureza, mas muitas levado ao abstrato sem a busca da representação realista da vida e das coisas, sem tentar imitar com perfeição a natureza.




“Eu gosto do uso de muitas cores, o mundo que nos cerca é colorido, podemos observar na natureza, no mar, nas florestas, nas flores, nos pássaros, borboletas. A cor na maioria das vezes nos traz vida e nos alegra, busco através de intuições e sentimentos provocar nas pessoas que visualizam a obra uma série de interpretações, sendo vista e sentida e interpretada de várias formas, mas principalmente almejo causar sensações de alegria, por isso gosto muito do uso de cores, e essa vibração das cores e as sensações que elas provocam no expectador.”

A artista além de ter uma arte bem impactante se destaca por pintar painéis enormes e bem coloridos, já participou de inúmeras mostras no Brasil e no exterior.

No momento resolveu dedicar exclusivamente às artes plásticas, onde ama o que faz e dedica sua arte ao Deus criador, que lhe concedeu esse maravilhoso dom e, igualmente, lhe inspira a seguir produzindo suas obras de arte, buscando sempre tocar positivamente a vida de seus contempladores com a alegria intrínseca em seu trabalho. Toda honra e glória a Deus por poder proporcionar às pessoas bons sentimentos e pelo dom que lhe destes.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





quarta-feira, 24 de junho de 2020

Festival de Cinema de Gramado abre inscrições para curtas gaúchos




Interessados têm entre 22 de junho e 12 de julho 
para fazer a inscrição


A organização do Festival de Cinema de Gramado anuncia que a abertura das inscrições para o Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema – Mostra Gaúcha de Curtas acontece na próxima segunda-feira, 22, e segue até o dia 12 de julho. A iniciativa consagra a parceria entre o Festival de Cinema de Gramado e a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, que juntos promovem a Mostra pela 17ª vez. Os participantes concorrem ao troféu em 11 categorias: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Melhor Montagem, Melhor Direção de Arte, Melhor Música, Melhor Edição de Som e Melhor Produção Executiva. Além do troféu, os vencedores também recebem prêmios em dinheiro no valor de R$ 8 mil para o Melhor Filme, e R$ 4 mil para as demais categorias. O regulamento já está disponível no site www.festivaldegramado.net

“Estamos muito felizes em manter a Mostra, sobretudo, por ser tão importante como incentivo à produção gaúcha de cinema. Muitas vezes, essa é a porta de entrada para lançar novos cineastas do Estado e, por isso, tão importante para a cultura do Rio Grande do Sul”, avalia o gerente de projetos da Gramadotur, autarquia municipal responsável pelo Festival, Diego Scariot.

O 48º Festival de Cinema de Gramado acontece entre os dias 18 e 26 de setembro. Em decorrência da pandemia, ainda estão sendo avaliadas alterações no formato do evento.

Confira algumas imagens em vídeo da premiação de 2019.
http://abre.ai/curtasgauchos





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Um furacão chamado Claudia Métne



A digital influencer Claudia Métne, incessante, com fôlego de gato, ela não para de criar e aumentar seu engajamento em suas mídias sociais.

Anunciando diariamente o New Life Style no Instagram e agora no seu canal de YouTube, ela explode de sucesso por seu  profissionalismo, excelência e uma devoção ímpar por seu trabalho.

Com a singularice da influencer que tem brilho próprio e com seu jeito cativante de comunicação e engajamento, está alcançando o que poderíamos julgar improvável nesse momento que o mundo passa por uma epidemia.

Claudia Métne é isso !  A querida de todos com seu jeito de ser ! 

Simplesmente Métne !


FÉLICITATIONS & SUCCÈS Ma Chérie !!!





terça-feira, 23 de junho de 2020

Estação Campos de Canella recebe dois grandes nomes da fotografia




Instalação de fotos no Largo Benito Urbani 
outra na Rua Coberta de Canela transformam 
empreendimento em galeria a céu aberto


Exposição a Força do Tempo de Ricardo Chaves
Fotos by Tiago Melo


Ponto fundamental na história de Canela, a Estação Campos de Canella agora assume novo protagonismo no resgate e preservação da memória da Serra Gaúcha. A antiga estação férrea revitalizada e transformada em um centro turístico, cultural, comercial e gastronômico recebe dois grandes nomes da fotografia gaúcha. 

Desde a última semana, um tapume do Largo Benito Urbani se transformou em uma galeria de fotos antigas reunindo imagens que retratam o cotidiano e algumas cenas de casamento de famílias da colônia, do interior de Caxias do Sul, entre o final do século XIX e início do século XX. Os registros são oriundos do Arquivo Histórico Municipal João Spadari Adami que preserva o acervo documental de origem pública, recolhido de órgãos da administração municipal, e de origem privada, de instituições e famílias recebidos por meio de doações ou aquisição.


Foto que faz parte da exposição organizada por Fernando Bueno
Foto do acervo do Arquivo Municipal João Spadari Adami


Quem responde pela curadoria é o fotógrafo Fernando Bueno, profissional com mais de 45 anos de experiência, e que está à frente do Canela Instituto de Fotografia e Artes Visuais. O painel fica ao lado da cervejaria La Meuse, no Largo Benito Urbani. 

“O mais legal é que os trajes são parecidos com os que os passageiros usavam na época em que a Estação foi inaugurada. É um resgate da memória, as fotos são incríveis e ficaram muito bacanas nas paredes da Estação”, comenta Fernando. 

“Essa é mais uma ação para reforçar o papel histórico e o legado da estação para a cultura e a comunidade de Canela”, destaca o gerente do complexo Tiago Melo. 

Já na Rua Coberta de Canela é outro profissional reconhecido que ganha espaço. O fotógrafo Ricardo Chaves, o Kadão, apelido pelo qual amigos e colegas o reconhecem. Algumas imagens que fizeram parte da exposição A Força do Tempo, que aconteceu em 2014 em homenagem aos 35 anos de profissão que completava à época, também estão à mostra para o público visitar. O apanhado de imagens é um pouco do que Kadão fotografou ao longo da carreira: líderes mundiais, momentos políticos marcantes, eventos esportivos, personalidades e pessoas comuns, e o cotidiano dos locais onde trabalhou e morou. 

"Essas fotos são uma retrospectiva do meu trabalho de repórter fotográfico ao longo de mais de 40 anos de carreira. Viajei muito, circulei muito e trabalhei nas redações mais relevantes do país. Ali tem um pouco de tudo, uma visão retrospectiva de como foi ser repórter fotográfico", comenta Kadão que hoje é editor da coluna Almanaque Gaúcho do jornal Zero Hora. 

As fotos ficam expostas por tempo indeterminado e podem ser vistas de forma gratuita, uma maneira de levar cultura e história para a comunidade canelense.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





segunda-feira, 22 de junho de 2020

Ana Bittar doa quadros para ação solidária "Criadores do Bem"




A jornalista e artista plástica Ana Bittar em ação solidária apoia e doa quadros para leilão destinado aos funcionários e criadores de pets que estão passando por dificuldades durante a epidemia.

A quarentena do Covid-19 acabou com o glamour das competições dos criadores pets, e os handlers ficaram praticamente desempregados. 

Preocupados com essa situação, um grupo de criadores brasileiros organizaram uma ação chamada "Criadores do Bem" que irá promover dois leilões com rifas que irão ajudar os parceiros handlers que estão precisando de muito apoio neste momento de incertezas e dificuldades.

Todo dinheiro arrecadado será transferido para a CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia) e a mesma destinará para os profissionais que necessitam de auxílio. 


Julinho Casares


O padrinho e leiloeiro oficial será o querido Julinho Casares, apresentador do Programa "Enquanto meu Dono Não Vem" da Record. Melhor escolha não há, Julinho é defensor da causa animal e amante dos Pets.

Os itens para os leilões variam bastante: jantar no Restaurante Libertango em Campos do Jordão, dois quadros da renomada artista e jornalista Ana Bittar, joias, vinhos, bolsas entre outros.

Muito prazeroso ver as meninas do "Criadores do Bem" engajadas em uma campanha onde o amor, amizade e solidariedade são os elementos principais para uma excelente causa. 

Participem comprando as rifas e fiquem atentos aos dias dos leilões. 

Imperdível !


Georgia Serodio

Manu Rossi



Acessem o link e saibam mais.

Instagram: @anabittaroficial



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





domingo, 21 de junho de 2020

OLIVER SCHIBLI - The new series "ROYAL ABSTRACT"



OLIVER SCHIBLI

The new series "ROYAL ABSTRACT"




ROYAL ABSTRACT



A new body of work by Swiss Artist Oliver Schibli. The new series entitled `Royal Abstract` underline Schibli‘s significance as a protagonist in the field of contemporary abstract painting.

Informed by a total freedom of movement ‚Royal Abstract‘ presents Schibli‘s most recent exploration of the potential to free painterly practise from the control of conscious. As Schibli states, in allowing the „unconscious to move the brush and the tube“, the paintings become a reflection of his psychological status.

Painting only using Ultramarine Blue, Blood Red, Emerald Green and Cosmos Black. Reduced to a minimal amount of Blue and Gold brush strokes, a layer of Cosmos Black of intuitive pouring and to finish a splashing Red and Green.

Schibli presents us with captured moments of his creative impulse and instantaneity. Schibli‘s work has been exhibited in Switzerland, Dubai, USA and various locations in Asia.

Schibli is the Winner of the 2016 Emerging Artist Award during Art Dubai.

The Exhibition for March was turned into a Online Only Viewing Room because of Corona.






Oliver Schibli CV
b. 1977 - Zurich Switzerland

Lives and works in Zurich, Switzerland


Selected Exhibitions

  • 2020 Online Viewing Room Royal Abstract
  • 2019 Art Loft Studio Opening
  • 2018 Black, White and what is in Between art333 Gallery, Switzerland
  • 2017 Faces of Siam, Global Art Initiative Artist Playground by Pullman Hotel & Resorts, Thailand
  • 2017 Dual Exhibition art333 Gallery, Switzerland
  • 2016 Kings & Queens Solo Exhibition Mad Art Gallery, Switzerland
  • 2016 Art Beats Ferrari Garage Zurichberg, Switzerland
  • 2015 Art Beats Kaufleuten, Switzerland
  • 2015 Phuket Retrospective The Art of Living Gallery, Thailand







The series entitled “Royal Abstract” highlights the importance of Schibli as a protagonist in the field of contemporary abstract painting.

With complete freedom of movement, "Royal Abstract" presents Schibli's most recent exploration of the potential to liberate pictorial practice from conscious control. As Schibli indicates, by allowing “the unconscious to move the cup”, the paintings become a reflection of his psychological status.
Schibli presents moments captured by his creative impulse and his instantaneity.

"I paint with my soul and not with my hands"

Oliver Schibli






La série intitulée «Royal Abstract» souligne l'importance de Schibli en tant que protagoniste dans le domaine de la peinture abstraite contemporaine.

Grâce à une totale liberté de mouvement, «Royal Abstract» présente l'exploration la plus récente de Schibli du potentiel de libérer la pratique picturale du contrôle du conscient. Comme l'indique Schibli, en permettant à «l'inconscient de déplacer la tasse», les peintures deviennent le reflet de son statut psychologique.
Schibli nous présente des moments capturés de son impulsion créatrice et de son instantanéité.

"Je peins avec mon âme et non avec mes mains"

Oliver Schibli









The Art Loft

Art Loft is the meeting point for all art lovers. Art studio, boutique, gallery, salvage furniture from the BuBu collection, fashion, accessories, event location, painting class, art therapy, virtual reality room, team events, lettering and much more . If you are looking for a new image or sculpture, you will certainly find it here. The showroom of the unique Swiss interior art brand BuBu Collection which produces recycled vintage furniture. Bring your old furniture and let it revive. Various painting courses such as art evenings, private lessons, girls' evenings, mornings for the elderly, team events, professional awakening workshops, aperitifs for businesses, birthdays or funerals boy living are also offered and the art loft can also be rented exclusively for various private and corporate events. We have an advanced virtual reality room where you can learn the first steps of the Tilt Brush virtual reality program. Staging or renting works of art for your property complete the offer.




The Art Loft

L'Art Loft est le point de rencontre de tous les amateurs d'art. Studio d'art, boutique, galerie, meubles de récupération de la collection BuBu, mode, accessoires, lieu de l'événement, cours de peinture, art-thérapie, salle de réalité virtuelle, événements d'équipe, lettrage et bien plus encore. Si vous cherchez une nouvelle image ou sculpture, vous la trouverez certainement ici. Le showroom de la marque unique suisse d'art d'intérieur BuBu Collection qui produit des meubles vintage recyclés. Apportez vos vieux meubles et laissez-les revivre. Divers cours de peinture tels que des soirées d'art, des cours privés, des soirées entre filles, des matins pour personnes âgées, des événements d'équipe, des ateliers de réveil professionnel, des apéritifs pour les entreprises, des anniversaires ou des enterrements de vie de garçon sont également proposés et le loft d'art peut également être loué exclusivement pour divers événements privés et d'entreprise. Nous avons une salle de réalité virtuelle de pointe où vous pouvez apprendre les premières étapes du programme de réalité virtuelle Tilt Brush. Mise en scène ou location d'œuvres d'art pour votre propriété complètent l'offre.


À NE PAS MANQUER !!!



Oliver Schibli Art
Mellingerstrasse 10
CH-5443 Niederrohrdorf
Switzerland

SALES INQUIRY

+41 78 866 24 57
os@oliverschibli.com

Copyright © 2020 Art Loft

Follow me on Instagram



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





sábado, 20 de junho de 2020

Piquet Law Firm completa 10 anos e se consolida no mercado de negócios na Flórida - USA




Piquet Law Firm completa 10 anos e se consolida no mercado de negócios na Flórida. Cada vez mais consolidada como uma empresa atuante no mercado de imigração, direito imobiliário, empresarial e tributário na Flórida, a Piquet Law Firm – representada por seu fundador, o advogado Alexandre Piquet – completa este ano 10 anos de existência.

Com várias premiações todos os anos, a Piquet Law Firm em Miami recebeu, recentemente, o Real Estate Law -um importante prêmio promovido anualmente pela International Advisory Experts, uma aliança global de firmas jurídicas, financeiras, tributárias e de consultoria que presta homenagem a empresas que tiveram sucesso em seus ramos de atuação.

Com o foco cada vez mais direcionado não só na área de imigração, mas também no mercado imobiliário e de negócios, a Piquet Law Firm é uma “Title Company” (uma empresa envolvida no exame e seguro de reivindicações de títulos para fins imobiliários) para todo estado da Flórida. Além disso, o trabalho como ‘escrow & closing agents’ (profissionais imobiliários que ajudam o comprador, o vendedor e o credor a concluírem a venda da propriedade) se estende para mais de 53 bancos e imobiliárias em Miami e Orlando.





Francine Vitaliano, chefe do departamento de fechamentos e escriturações de imóveis da Piquet Law Firm


A empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados e que entendem bem como funciona o mercado americano. Como Francine Vitaliano, chefe do departamento de fechamentos e escriturações de imóveis da firma, que também possui licença de notária certificada na Flórida e acaba de obter o recém lançado certificado de notário online. Francine tem mais de 16 anos de experiência no ramo e gerencia todos os fechamentos imobiliários da empresa, trabalhando diretamente sob a supervisão do advogado.

LEIA MAIS  "O novo normal" - os desafios da reabertura para empresários brasileiros na FL

Com 21 mil clientes de 35 nacionalidades, US$1.3 bilhões em transações imobiliárias assessoradas, 2.200 empresas implementadas e representadas, 14 premiações jurídicas nos EUA, 185 palestras e seminários realizados, a Piquet Law Firm acumula experiência em assessoria aos investidores estrangeiros que vivem ou fazem negócios nos EUA.






“Além da nossa prática de imigração já bem conhecida, também somos muito fortes no direito imobiliário, empresarial e tributário”, ressalta Alexandre Piquet que, em 2020, completa 20 anos de Estados Unidos e 10 anos de fundação da firma, “com números substanciais”, destaca.

Acerca do atual momento que passa o mundo dos negócios, também afetado pela pandemia do novo coronavírus, o advogado pondera que os EUA ainda assim é um dos países mais buscados por brasileiros para investir.

Apesar do fechamento temporário das fronteiras como medida preventiva ao alastramento do Covid, Piquet aponta que os Estados Unidos continuam sendo a melhor opção para expansão dos negócios e diversificação de investimentos. “Mesmo com as recentes turbulências locais e mundiais, continuamos observando uma demanda crescente de famílias brasileiras que desejam fazer negócios, morar e trabalhar na América”, finaliza.


Piquet Law Firm | 1000 Brickell Avenue , Suite 201, Miami, FL 33131



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!