terça-feira, 16 de junho de 2020

Comemoração dos 50 anos da conquista do TRI Campeonato Mundial de Futebol de 1970

Está é uma réplica da camisa 10 da seleção na época, a mesma foi doada pela empresa Athleta


No dia a 21 de junho de 2020 o Brasil irá comemorar 50 anos da conquista do TRI Campeonato Mundial de Futebol de 1970, na copa do México, um momento histórico, para o futebol mundial que marcou também a política, economia e também foi um marco para abertura dos conceitos democráticos, capitalismo, moderníssimo social, juntamente com o desenvolvimento tecnológico em todas as áreas da comunicação.

Já imaginou o que aconteceria se milhões de brasileiros se unissem em uma gincana nacional para alimentar quem precisa?

Pois pode imaginar, ISSO JÁ ESTÁ ACONTECENDO.

É o Desafio 10x10, uma gincana nacional com o objetivo de alimentar 10 milhões de famílias durante 3 meses! A ideia é chamar diferentes públicos, fãs, influenciadores, artistas, esportistas... para participarem de uma gincana cooperativa digital para desafiar todo povo brasileiro e conseguir alimentar milhões de famílias em todo o país.




A CUFA, o Gerando Falcões, a UNIÃO BR e a ONU já entraram na história para apoiar com a distribuição e divulgação, dessa gincana incrível proposta por Edgar Gouveia Jr.

A meta é desafiar a juventude a unir o Brasil nesse momento de desesperança e pandemia em torno de uma causa, acima de tudo! Essa mobilização toda vai começar dia 22/06!




"Memórias Copa de 70" "Memories of 1970 Fifa World Cup" from Norman Stone Sharp on Vimeo.



Saiba mais: https://vimeo.com/425716925 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário