segunda-feira, 22 de junho de 2020

Ana Bittar doa quadros para ação solidária "Criadores do Bem"




A jornalista e artista plástica Ana Bittar em ação solidária apoia e doa quadros para leilão destinado aos funcionários e criadores de pets que estão passando por dificuldades durante a epidemia.

A quarentena do Covid-19 acabou com o glamour das competições dos criadores pets, e os handlers ficaram praticamente desempregados. 

Preocupados com essa situação, um grupo de criadores brasileiros organizaram uma ação chamada "Criadores do Bem" que irá promover dois leilões com rifas que irão ajudar os parceiros handlers que estão precisando de muito apoio neste momento de incertezas e dificuldades.

Todo dinheiro arrecadado será transferido para a CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia) e a mesma destinará para os profissionais que necessitam de auxílio. 


Julinho Casares


O padrinho e leiloeiro oficial será o querido Julinho Casares, apresentador do Programa "Enquanto meu Dono Não Vem" da Record. Melhor escolha não há, Julinho é defensor da causa animal e amante dos Pets.

Os itens para os leilões variam bastante: jantar no Restaurante Libertango em Campos do Jordão, dois quadros da renomada artista e jornalista Ana Bittar, joias, vinhos, bolsas entre outros.

Muito prazeroso ver as meninas do "Criadores do Bem" engajadas em uma campanha onde o amor, amizade e solidariedade são os elementos principais para uma excelente causa. 

Participem comprando as rifas e fiquem atentos aos dias dos leilões. 

Imperdível !


Georgia Serodio

Manu Rossi



Acessem o link e saibam mais.

Instagram: @anabittaroficial



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário