segunda-feira, 8 de junho de 2020

Raiz Latina intensifica Campanha de Namorados no E-Commerce



Com Salões de Cabeleireiros Fechados, Raiz Latina Intensifica Campanha de Namorados no 
E-Commerce - "As pessoas querem manifestar o amor e venda deverá ser positiva", disse Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.





A Raiz Latina empresa de cosmética capilar lança a Campanha Nacional de Namorados


“Para Sua Cara Metade” focando que o amor está no ar e mais forte ainda, por conta do período de quarentena, onde todos querem manifestar carinho.A aposta continua exclusivamente nas vendas on-line.

“Esta é a segunda campanha que desenvolvemos totalmente on-line, pois antes da pandemia tínhamos vendas pela internet e nos salões de cabeleireiros, que era o nosso foco principal. Agora, por conta da pandemia todas as vendas foram direcionadas para o e-commerce e nossos distribuidores e cabeleireiros profissionais foram orientados a intensificar uma campanha nas redes sociais deles”, contou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.

A expectativa de vendas é bem positiva, já que a empresa teve uma grata surpresa na Campanha de Dia das Mães, com crescimento nas vendas on-line em 329%, com relação ao ano passado.
“Nossa projeção é que as vendas fiquem nesta ordem de 300%. Sentimos que as pessoas estão com necessidade de manifestar amor. Seja porque ficaram longe, ou mesmo por terem ficado perto tão intensamente, num convívio fora do comum, vários dias, por 24 horas”, revelou Telma dos Santos.




A campanha “Para Sua Cara Metade” irá dar descontos de 15% e 50%.
Para as compras de kit de qualquer linha, ganha-se 50% de desconto no kit da linha Confraria.
Para as compras de apenas um item de qualquer linha, ganha-se 15% de desconto num item da linha Confraria.

Para todos os tipos de cabelos há uma linha de tratamento específica, linhas: Mandioca, Tamanu, Ressecados, Cachos, Extreme Color, Blond Care, entre outros.

A linha Confraria conta com shampoo, condicionador, goma que serve para a fixação e efeito molhados dos cabelos e a pomada Matte que promove efeito seco e finalizador para penteados.
A entrega dos presentes é feita com toda segurança sanitária e em todo o país.


Raiz Latina
Rua Búzios, 121
São José dos Campos/SP
+55 12 3937-9931



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !




Nenhum comentário:

Postar um comentário