quinta-feira, 11 de junho de 2020

Salatiel Araújo lança Doutor TV Podcast nas principais plataformas digitais






Uma pesquisa encomendada pela plataforma de streaming Deezer, mostrou que em um ano o consumo de podcasts cresceu 67% no Brasil. Em alta a partir de 2019, a pesquisa também revelou que entre os usuários brasileiros, 25% escutam mais de 1 hora de podcast por dia. 

O CEO do Grupo Doutor TV, pioneiro em produção de conteúdo de saúde no país, Salatiel Araújo lançou recentemente, em maio de 2020, o Doutor TV Podcast, disponível nas principais plataformas digitais (Google Podcasts, Apple Podcasts, Spotify...), apresenta na versão áudios do Plantão Doutor TV, boletins veiculados na Record News. Salatiel também está investindo em entrevistas exclusivas para a mídia, além de dicas médicas para os ouvintes.  






O Doutor TV atualmente é referência em publicações de saúde, o grupo mantém um canal no YouTube, o portal Doutor TV, além do Doutor TV em Revista, publicação impressa periódica do melhor conteúdo da internet, disponibilizada gratuitamente para pacientes em consultório médicos de São Paulo.

Ficou interessado (a) em saber mais sobre o Doutor TV? 

Informações diárias, todos as novidades do canal você pode acompanhar nas redes sociais, Doutor TV no LinkedIn, Instagram, Twitter e Facebook. Acesse o site: www.doutortv.com.br 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !







Nenhum comentário:

Postar um comentário