sábado, 1 de agosto de 2020

1° de Agosto - Aniversário de 10 ANOS do meu blog *-* 1º Août Anniversaire de 10 ANS de mon blog - August 1st - 10th Anniversary of my blog




Uma Década... e o tempo voa !


Uma década de muita dedicação e muito amor ! Um sonho realizado !
Não são 10 anos de trabalho pois sou apaixonada pelo que faço !
Foram 10 anos de aprendizado, de muitos desafios, de muitas mudanças, de altos e baixos como na vida de todo mundo...

Mas só tenho a agradecer, pois foram anos que me proporcionaram muito crescimento, profissionalismo, experiências e alto conhecimento. Nesses anos tive a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, parceiros incríveis e fiz muitos amigos pelo mundo e que marcaram a minha vida para sempre.

Desempenhando meu trabalho com muita seriedade e sempre sendo leal aos meus propósitos, tive a enorme satisfação em ver meu trabalho reconhecido nacional e internacionalmente durante todos esses anos e sendo premiada inúmeras vezes por instituições, associações e órgãos de imprensa de renome. Não tenho palavras para agradecer tanto prestigio e distinção.
Esses anos todos só acrescentaram coisas maravilhosas em minha vida e sou muito grata por tudo isso.


E vamos rumo a mais uma década com muitas novidades chegando !

Novos projetos estão se concretizando e em breve o site PAULA BARROZO INTERNATIONAL estará operacional, em três línguas, contando as novidades da Suiça e da Europa. Conteúdos como roteiros de charme, lugares insólitos e maravilhosos, gastronomia, arte, dicas de moda e compras, lançamentos de novos produtos... enfim... tudo o que há de mais glamouroso e interessante para conhecer aqui no velho mundo ! Aguardem...

E a partir da semana que vem o site V&P SWISS PRIME SERVICES -  "Conciergerie de Luxe" (Assessoria de Luxo) estará pronto e no ar ! 
É uma parceria com Ma Chère Amie Vania Pantoja que tem mais de 20 anos de experiencia na Suiça, juntamos nossas habilidades e talentos para proporcionar um serviço de alta qualidade.
V&P SWISS PRIME SERVICES é um site de assessoria especialmente dedicado aos brasileiros que viajam para a Suiça/Europa e que querem um serviço Premium e experiencias únicas e personalizadas.

Voilà ! Essas são as novidades para esses próximos anos, que desempenharei com a mesma dedicação e amor, sempre com o compromisso de levar informações de alto teor, um serviço de qualidade e comprometimento com os meus leitores, clientes e parceiros.

Quero agradecer de todo meu coração as minha filhas queridas Samantha e Victória, meu genro Bruno, minhas amigas-irmãs, minha Família escolhida de coração e de alma, por todo o apoio e incentivo que sempre me deram !!!

Quero também agradecer aos meus queridos clientes, parceiros e assessorias pela confiança, pois sem vocês não existiria o grande sucesso e reconhecimento que o meu blog tem. 
E que essa nova fase que se inicia possamos fazer coisas grandiosas juntos e continuarmos essa parceria de sucesso em todos esses novos projetos !!!

Meus sinceros agradecimentos a meus queridos leitores que tanto me prestigiam e que me lisonjeiam com suas presenças, divulgando e ampliando cada vez mais o alcance do meu blog !!!


GRATIDÃO !!!  GRATIDÃO ETERNA !!!





Une décennie... et le temps passe vite!


Une décennie de dévouement et d'amour! Un rêve devenu réalité !
Ce n'est pas 10 ans de travail car je suis passionné par ce que je fais !
Ce fut 10 ans d'apprentissage, de nombreux défis, de nombreux changements, de hauts et de bas comme dans la vie de chacun...

Mais je ne peux que remercier, parce que ce sont des années qui m'ont apporté beaucoup de croissance, de professionnalisme, d'expériences et de hautes connaissances. Au cours de ces années, j'ai eu l'occasion de rencontrer des gens fantastiques, des partenaires incroyables et me suis fait de nombreux amis à travers le monde qui ont marqué ma vie pour toujours.

Réalisant mon travail très sérieusement et toujours fidèle à mes objectifs, j'ai été extrêmement heureuse de voir mon travail reconnu à l'échelle nationale et internationale pendant toutes ces années et d'être récompensé à plusieurs reprises par des institutions, des associations et des médias de renom. Je n'ai pas de mots pour vous remercier de ce prestige et de cette distinction.
Toutes ces années n'ont fait qu'ajouter des choses merveilleuses à ma vie et je suis très reconnaissante pour tout cela.


Et nous allons continuer pour une autre décennie avec de nombreuses nouvelles à venir !

De nouveaux projets voient le jour et bientôt le site PAULA BARROZO INTERNATIONAL sera opérationnel, en trois langues, avec des nouvelles de Suisse et d'Europe. Des contenus tels que des itinéraires de charme, des lieux insolites et merveilleux, de la gastronomie, de l'art, des conseils mode et shopping, des lancements de nouveaux produits... bref... tout ce qu'il y a de plus glamour et intéressant à savoir ici dans le vieux monde ! 

Et à partir de la semaine prochaine, le site V&P SWISS PRIME SERVICES - "Conciergerie de Luxe" sera prêt et on line !
C'est un partenariat avec Ma Chère Amie Vania Pantoja qui a plus de 20 ans d'expérience en Suisse, nous combinons nos compétences et nos talents pour fournir un service de haute qualité.
V&P SWISS PRIME SERVICES est un site de conseil spécialement dédié aux Brésiliens qui voyagent en Suisse / Europe et qui souhaitent un service premium et des expériences uniques et personnalisées.

Voilà! Ce sont les nouveautés de ces années à venir, que je réaliserai avec le même dévouement et le même amour, toujours avec l'engagement d'apporter des informations de haute qualité, un service de haut de gamme et un engagement envers mes lecteurs, clients et partenaires.

Je tiens à remercier de tout mon cœur mes chères filles Samantha et Victória, mon gendre Bruno, mes soeurs-amies, ma Famille choisie de tout cœur et âme, pour tout le soutien et les encouragements qu'ils m'ont toujours apporté !!!

Je tiens également à remercier mes chers clients, partenaires et conseillers pour leur confiance, car sans vous, il n'y aurait pas de grand succès et de reconnaissance de mon blog.
Et que cette nouvelle phase qui commence, nous pouvons faire de grandes choses ensemble et continuer ce partenariat réussi dans tous ces nouveaux projets !!!

Mes sincères remerciements à mes chers lecteurs qui sont si prestigieux et qui me flattent par leur présence, aidant à promouvoir et élargir de plus en plus la portée de mon blog !!!


RECONNAISSANCE !!! GRATITUDE ÉTERNELLE !!!





A Decade... and time flies !


A decade of dedication and love! A dream come true !
It's not 10 years of work because I'm passionate about what I do!
It was 10 years of learning, of many challenges, of many changes, of ups and downs as in everyone's life ...

But I can only be thankful because it was years that provided me with a lot of growth, professionalism, experiences and high knowledge. In those years I had the opportunity to meet fantastic people, incredible partners and made many friends around the world that have marked my life forever.

Performing my work very seriously and always being loyal to my purposes, I was extremely pleased to see my work recognized nationally and internationally during all these years and being awarded numerous times by renowned institutions, associations and press agencies. I have no words to thank you for such prestige and distinction.
 All these years have only added wonderful things to my life and I am very grateful for all of that.


And we are going for another decade with many news coming !

New projects are coming to fruition and soon the PAULA BARROZO INTERNATIONAL website will be operational, in three languages, with news from Switzerland and Europe. Content such as charming itineraries, unusual and wonderful places, gastronomy, art, fashion and shopping tips, new product launches... in short... everything that is most glamorous and interesting to know here in the old world! Wait...

And starting next week, the V&P SWISS PRIME SERVICES - "Conciergerie de Luxe" website will be ready and on the air!
It is a partnership with my dear friend Vania Pantoja who has more than 20 years of experience in Switzerland, we combine our skills and talents to provide a high quality service.
V&P SWISS PRIME SERVICES is an advisory site specially dedicated to Brazilians who travel to Switzerland / Europe and who want a premium service and unique and personalized experiences.

Voilà! These are the news for these coming years, which I will perform with the same dedication and love, always with a commitment to bring high-quality information, a quality service and commitment to my readers, customers and partners.

I want to thank with all my heart my dear daughters Samantha and Victória, my son-in-law Bruno, my sister-friends, my Family chosen from the heart and soul, for all the support and encouragement that they have always given me !!!

I also want to thank my dear customers, partners and advisors for their trust, because without you there would not be the great success and recognition that my blog has.
And that this new phase that begins we can do great things together and continue this successful partnership in all these new projects !!!

My sincere thanks to my dear readers, who are so prestigious and who flatter me with their presence, spreading and expanding the reach of my blog more and more !!!


GRATITUDE !!! ETERNAL GRATITUDE !!!



FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
JOYEUX  ANNIVERSAIRE !!!
HAPPY BIRTHDAY !!!

♥♥♥ FRISSON ♥♥♥

10 ANS DE SUCCÈS  !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário