domingo, 9 de agosto de 2020

Coletivo "A Liga" promove debate aberto com Eduardo Bandeira de Mello





Na segunda-feira, 10 de agosto, às 19h30, o grupo de ativistas sociais d’ A Liga recebe para uma conversa o administrador, e político do partido Rede, Eduardo Bandeira de Mello. No encontro serão debatidas soluções para os problemas do Rio de Janeiro, o esporte, e muito mais. O debate acontece com transmissão ao vivo no Facebook @aligario2020.

Semanalmente, a Liga propões debates virtuais que têm feito sucesso com o público, trazendo para o cenário atual reflexões e conteúdos interessantes, sobre cultura, educação, política, soluções para a cidade, racismo, direitos da mulher, entre outros.

Eduardo Bandeira de Mello tem história para contar, tendo sido presidente do Flamengo, quando saneou as finanças do clube.  Começou sua carreira no BNDES em 1977, através de concurso público, e se aposentou na empresa. Foi responsável pelo Programa de Modernização das Prefeituras, onde pode conhecer as administrações municipais do ponto de vista do financiador. Foi também Chefe do Departamento de Saneamento e do Departamento de Meio Ambiente, tendo participado da negociação para criação do Fundo Amazônia, que rendeu ao Brasil R$ 4,6 bilhões em doações.

A Liga é um coletivo de pessoas que desejam inovar, lançando a primeira pré-campanha coletiva da cidade do Rio de Janeiro para as eleições de vereadores. O grupo está unido pelo propósito de mudar a cidade carioca.

 

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário