quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Agência 5cronia comemora aniversário com o lançamento do novo site

 

Elisandro de Souza e Paula Falcão
Foto by Lenara Petenuzzo


Os diretores da Agência 5cronia, Elisandro Souza (diretor de planejamento e branding) e Paula Falcão (diretora de atendimento e relacionamento), estão comemorando os três anos de atuação no ramo da publicidade com o lançamento do novo site da empresa. A agência foi inaugurada oficialmente dia 08 de Agosto de 2017 em um evento na Pink Velvet Bakery em Porto Alegre. 

“O lançamento do novo site é a consolidação de um movimento rumo aos novos tempos onde os processos digitais se tornaram fundamentais.” – relata o diretor Elisandro. 

A 5cronia agência multi ideias desenvolve um trabalho de alta qualidade reconhecido pelos melhores profissionais da área de arquitetura e design no mercado gaúcho. Além do Rio Grande do Sul, a empresa expandiu seus atendimentos para Santa Catarina devida a grande demanda de projetos no estado. 

Em razão da pandemia causada pelo Covid-19 (corona vírus) e o contexto deste cenário mundial em que estamos vivendo, a agência se reinventou durante a quarentena e adaptou seus serviços pensando no bem estar de seus clientes e colaboradores seguindo todas as normas de higiene sanitária da Organização Mundial de Saúde – OMS. 

A 5cronia adaptou seus serviços para esse novo momento, transformando ideias que antes eram feitas de forma presencial, como por exemplo as ações de ativação e relacionamento, para o formato digital, buscando desta forma alternativas para manter o contato entre os clientes e seus consumidores. 

“A gestão de relacionamento dentro das empresas se torna ainda mais importante frente do novo cenário mundial, visto que o consumidor busca, mesmo que de forma digital, uma aproximação com as marcas através do atendimento personalizado.”- ressalta a diretora Paula Falcão. 

Além do lançamento do novo site, a agência desenvolveu a criação do canal de informação @dsgn.5, que atualmente conta com um perfil no Instagram, com conteúdos voltados à 5 áreas do Design. 

E sempre pensando à frente, a 5cronia está planejando muito em breve o lançamento de um espaço exclusivo para os profissionais - arquitetos e designers de interiores - divulgarem projetos. É por essa e por outras que a agência está entre as marcas mais lembradas no que se refere ao ramo da arquitetura e segue em expansão. 

“O momento é de se reinventar, buscar inovação em todos os âmbitos para que possamos sair com profundos ensinamentos desse período onde percebemos o quanto a vida e as relações humanas são importantes.” – conclui Elisandro. 

Visite o novo site e conheça mais sobre a 5cronia: https://www.5cronia.com 


SERVIÇO:

5cronia

Contato: (51) 99723-8558- whatsapp



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário