sábado, 22 de agosto de 2020

Coach Internacional de imagem e etiqueta Alejandra Silva lança em New York “A Bíblia do Estilo e da Imagem”



O primeiro capítulo do Guia e Apostila “A Bíblia do Estilo e da Imagem” (“The Bible of Style and Image”) por Alejandra Silva - Método Brandmerk já está à venda



Um manual totalmente didático, interativo e cheio de ótimos conteúdos para mudar finalmente a sua imagem pessoal por completo, criar a identidade da sua marca e se posicionar na sua carreira e nas redes sociais.

Este livro oferece dicas para explorar sua personalidade e estilo, sua imagem interior e exterior, sugestões para destacar sua figura e suas características, informações sobre as cores que os favorecem e dicas infalíveis para ter um guarda-roupa funcional. 

É um guia com ilustrações, fotos e fichas educativas para descobrir ao máximo as suas qualidades, pontos fortes e todos os detalhes que constituem uma imagem de grande impacto.

O livro detalha o método Brandmerk de Coaching de Imagem e Etiqueta criado por Alejandra.O livro é dividido em 5 (cinco) capítulos, sendo que o primeiro trata especificamente de Interior, Imagem Exterior e Morfologia Corporal, os segredos de se vestir dependendo de cada forma corporal.

Estão disponíveis quatro versões: para mulheres em inglês, para mulheres em espanhol, para homens em inglês e para homens em espanhol, tanto digitais como impressas.



O preço de lançamento para este capítulo é US $ 4,99 na versão digital e US $ 9,99 na versão impressa mais frete.

É uma edição para MUDAR SUA IMAGEM PESSOAL E SEU ESTILO para sempre!

Você pode fazer o pedido nas  redes sociais: Instagram @brandmerkcenter, Facebook Alejandra Silva - Personal Stylist ou pelo e-mail baas.ny@gmail.com e fazer o pagamento via Paypal, Venmo ou por telefone.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo


Nenhum comentário:

Postar um comentário