sábado, 8 de agosto de 2020

A artista plástica Teresa Kodama comemora lançamento de canal no YouTube e linha de produtos para o basquete

 


A artista plástica Teresa Kodama lança canal no YouTube e junto comemora parceria com a GCS SPORTS que faz  lançamento de produtos criados por Teresa para o Basquete.

A artista relata a experiência com emoção.

- "Hoje dia 6 de Agosto é um dia muito especial para um projeto de expansão de meus trabalhos.
Estou neste dia, lançando meu canal de Artes no Youtube, Della Monica Kodama, https://m.youtube.com/channel/UC_Qf_l1LVqsUc90H-MUjL1A, com um pouco da minha história nas artes. 
Lembrando claro, que também disponibilizo no Youtube meu canal de temas jurídicos https://www.youtube.com/channel/UCf4GxwIdU1FyhEmVmA_lbNw.
Além desse lançamento, hoje começo a levar minha arte a um esporte que gosto muito e acompanho sempre, o Basquete.
Em parceria realizada com a GCS SPORTS, estamos lançando produtos direcionados aos praticantes do esporte e seus apaixonados torcedores.
O Campeonato Paulista de Basquete, uma das mais conceituadas e reconhecidas competições da modalidade, está previsto para ter sua edição 2020 (pós quarentena) iniciada na segunda quinzena de setembro, mas a partir de hoje, começa um programa que trará a todos a preparação dessa competição.
O programa"Aquecimento com, Jota", trará o narrador oficial do Paulista de Basquete ao vivo de segunda a sexta feira, sempre as 19:00
horas, com toda a pré-temporada dos clubes e da entidade gestora do Campeonato, a Federação Paulista de Basketball. E nós estaremos juntos nesse projeto."

Todos os produtos Teresa Kodama criados especificamente para o Basquete estarão durante os programas, incluindo sorteios a espectadores e jogadores que estarão nessa temporada.

"Estamos empolgados, participar de um evento tão conceituado no esporte, podendo ter nossa arte vista por tantos apaixonados pelo basquete, nos deixa muito felizes e com a certeza que estamos no caminho certo.
Então entre nos nossos canais e assistam o programa ao vivo na página da GCS SPORTS no Facebook e no Canal do Youtube da GCS SPORTS.
Você pode ver toda a linha de produtos e artes no nosso site : https://spaziodmkodama.com.br/ e também no store.dellamonicakodama.com.br ", diz Teresa.

Humberto Marchione elaborou o site e o store.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário