quinta-feira, 8 de março de 2012

♥♥ 08 à 18/03 ♥♥ "82e SALON INTERNATIONAL DE L'AUTO ET ACCESSOIRES DE GENÈVE"









Com 260 Expositores o Salão promete desvendar os últimos modelos e as mais avançadas tecnologias, novidades desde os pequenos modelos até os mais Caros e Luxuosos !!!

Aviso aos adoradores de novidade e inventividade em termos de carro, venha ver por dez dias as maravilhas criadas pelos maiores fabricantes de automóveis no momento.
No "82e Salon International de l'Auto et Accessoires de Genève" 2012, você vai descobrir a estréia mundial da Volkswagen VW Eco up, carro de cidade, a gás, o menor da categoria.
Os carros das montadoras Fiat, Mercedes ou Opel instalados no stand da Gazmobile mostrarão as inovações feitas em termos de baixas emissões de CO2. Tanto as  limousines, os carros de cidade, minivans e carros de corrida vão poder funcionar de maneira ecológica graça aos novos gazes naturais !!!
Toyota vai aproveitar o Salão do Automóvel de Genebra para apresentar o seu Yaris híbrido, o primeiro carro a hibridação completa. Silencioso e inteligente o carro com motor elétrico vai até 100 cv. A Prius re-estilizada, equipada com um chassis muito mais dinâmico também será uma grande novidade no Salão de 2012.
Mercedes expandiu a sua gama e vai apresentar sua última CLC sedan e wagon.
Os espanhois exibirão o Seat Ibiza nova geração, para a nova temporada com uma magnifica mudança na aparência !!!
A AUDI não deixou por menos apresentando mais de 100 modelos !!! Seu A6 Allroad  terceira geração, novo hit que chegará ao mercado daqui a alguns meses, mostrará seus pontos fortes.
A última A3, o Sportback A1, o Quattro A1 e muitos outros.
Quanto à montadora Porsche ela remaneja sua Boxster  para a ocasião.
Não esquecendo o famoso "Pavillon Verd", localizado em frente à entrada principal da exposição, que vai mostrar as últimas tecnologias avançadas, os carros à frente do seu tempo como o ZOE Renault  e os Volteis projetados pelo renomado Philippe Starck.
Até 30 carros serão disponibilizados para os visitantes, muitos fabricantes como a Mitsubishi i-MiEV da Renault ou Vito E-CELL Mercedes-Benz proporcionaram test-drives para análises e comparações.
De 08 à 18 de março, os Adoradores de automóveis serão muito bem recebidos em Genève !!!








































La finition de ce concept Italdesign Giugiaro Brivido reste très soignée












PHOTOS HD - © 2012 GÉRARD CHARDONNENS




Nenhum comentário:

Postar um comentário