sábado, 24 de março de 2012

UHUUUUU !!! ♥ ULTRAPASSEI OS 100 MIL ACESSOS !!! UHUUUUU !!! ♥ J'AI DÉPASSÉ LES 100 MILLE ACCÈS !!!







Mes Chers Amis,

Depois de um ano e meio de muito trabalho e dedicação, vem a recompensa... ultrapassei os 100.000 mil acessos !!!
Estou HYPER FELIZ de ver meu trabalho reconhecido !!!
Hoje meu blog é visto e reconhecido no Mundo Inteiro e já tenho Meus Fieis Leitores e Seguidores !!!
Isso me dá uma Enorme Satisfação !!!  


No decorrer desse um ano e meio, fui recompensada inúmeras vezes sendo considerado por 7 semanas consecutivas o "TOP BLOG 30", um dos blogs MAIS VOTADOS DO BRASIL !!!
E na classificação final  recebi o selo dos "TOP BLOG 100" considerado um dos 100 MELHORES BLOGS DO BRASIL entre milhares de blogs inscritos !!!
Tive o Imenso Prazer de conhecer Pessoas Incríveis do Mundo Inteiro, de fazer Amizades Maravilhosas, Contatos Profissionais Frutuosos, recebi milhões de emails, comentários e de mensagens nas redes sociais, Super Carinhosas, palavras que jamais esquecerei e que ficarão gravadas no meu coração para sempre !!!
Só por todo esse Amor, Carinho e Manifestações de Apoio que recebi e continuo recebendo e essa Enorme Cumplicidade e Confiança que conquistei com Mes Chers Lecteurs, já é o Meu Maior Prêmio e a Minha Maior Realização como pessoa e profissional !!! Faz todo esse trabalho valer a pena !!!

Só tenho a Agradecer,  pois todo esse SUCESSO eu devo a Todos Vocês que me acompanham, me prestigiam, colaboram e a cada dia me incentivam mais e mais a fazer um bom trabalho !!! 
Trabalho esse que faço com Imensa Paixão e Dedicação !!! 
Por mais que eu fale, jamais terei palavras suficientes para Agradecer e para conseguir expressar todo a Minha Gratidão  por me proporcionarem Momentos tão Especiais e de Grande Felicidade !!!

♥♥ MERCI BEAUCOUP DE TOUT MON COEUR !!! ♥♥


7 comentários:

  1. Parabens ( Linda Paula ) ,, Alem de ser este ( Mulheril "" ) # por cima ainda goza , de um " Enorme " talento !!! ( Bjjjuuuusss Lindáhh e tudo de Bom # !!! --- Jfc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merci Beaucoup por teu Carinho, Mon Cher Ami !!!
      Fiquei Lisonjeada com teu comentário !!!
      Espero que continue acompanhando o blog !!!
      Merci !!!
      Bonne Semaine !!!
      Grooooooooos Bisous♥♥♥

      Excluir
  2. Parabéns queridona! Dedicação e competência dão nisso mesmo! Você merece! bjs India

    ResponderExcluir
  3. India Chérie,
    Merci Beaucoup por tuas Lindas Palavras de Carinho e Incentivo, Mon Amie !!!
    Merci !!!
    Faço tudo com muita Paixão mesmo !!!
    Bonne Soirée, Ma Belle !!!
    Grooooooooooos Bisous dans ton ♥

    ResponderExcluir
  4. Empreendedorismo – um novo significado
    Por João Carlos Melo.

    Depois da sustentabilidade, poderíamos dizer que “empreendedorismo” é a palavra da vez! Não somos mais funcionários, e sim, colaboradores; chefes agora são líderes e esperam de suas equipes que todos ajam como donos de seus negócios. De acordo com os dicionários, empreender significa “propor-se, tentar; pôr em execução”; assim, empreendimento é “o ato de empreender; o que se empreendeu, empresa” e, consequentemente, empreendedor é a pessoa que age de acordo com esses valores. Na prática, esse significado foi seguido à risca e o grande resultado que tivemos foi o crescimento de novos empresários, donos do seu próprio negócio, em todos os setores do mercado.

    Mas, voltando ao novo sentido das diversas convenções, é preciso dizer que essa quantidade exagerada de empreendedores que abriram seus próprios negócios foi o que fez surgir a necessidade de um novo significado para o termo “empreendedorismo”. O que será do mundo se todas as pessoas que enxergarem oportunidades de melhora e inovação resolverem abrir um novo empreendimento em vez de melhorar, mudar e inovar a própria estrutura na qual estão inseridas? Onde vamos parar?

    Sou formado em Administração, com ênfase em publicidade e propaganda e, durante as aulas de teorias da administração, lembro-me muito bem de ter estudado as novas mídias e o fato de que uma mídia não substitui outra. Elas apenas evoluem dentro de um mesmo princípio e se complementam. Acho que a metáfora cabe muito bem aqui: o novo significado de empreendedorismo não vem para eliminar o antigo, ou seja, ninguém está dizendo que, daqui em diante ninguém mais deveria abrir seu próprio negócio. A exigência que o mundo nos impõe hoje e para a qual devemos estar muito atentos é a de que existe a possibilidade de empreender sem necessariamente virar o dono de um novo negócio.

    Assim, o empreendedor não é necessariamente o dono da empresa, mas, muitas vezes, a pessoa que consegue vislumbrar uma oportunidade e começa a criar e a desenvolver meios de aferir ganho atendendo a essa necessidade e assumindo os riscos do projeto em conjunto com seus superiores.

    Segundo denominação de algumas excelências no assunto, “a palavra empreendedor (entrepreneur) tem origem francesa e quer dizer aquele que assume riscos e começa algo novo. E essa associação do risco à atividade empreendedora vem do século XVII, quando apareceram os primeiros indícios dessa relação. Naquela época, surgiram alguns negócios em que o governo fazia um acordo contratual com alguém para realizar um serviço ou fornecer produtos, prefixando os preços e deixando com isso o lucro ou prejuízo nas mãos do empreendedor. Essa concepção define o empreendedorismo como uma forma de ser e busca desenvolver o potencial das pessoas para serem empreendedoras em qualquer área em que estejam atuando, seja como criadores de empresa, autônomos, profissionais liberais, artistas, executivos, funcionários públicos ou trabalhadores das grandes, médias e pequenas empresas”.

    Empreender, portanto, é buscar uma oportunidade propondo-se a correr os riscos inerentes ao projeto, atendendo com criatividade,
    Em uma palestra, Niklas Zennström, fundador do Napster, do Kazaa e do Skype (entre outros), falando sobre empreendedorismo disse: “Pessoas empreendedoras são as que se questionam o tempo todo por que estão fazendo as coisas do jeito que estão fazendo. Será que isso não poderia ser feito de um jeito diferente? Mais fácil? Mais rápido? Mais barato?”. Sob esse ponto de vista, ficou muito mais fácil ser empreendedor, não?! E, antes que você ache que dá muito trabalho, pense que até mesmo a preguiça pode ser um motivador para uma atitude empreendedora!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paula querida,

    Esse sucesso é por puro merecimento, por sua dedicação e competência.
    Desejo muito mais sucesso a você... sempre!!!

    Um beijo e abraço afetuosos

    Elza Dupré

    ResponderExcluir
  6. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS MINHA AMIGA!! Desejo que esse número duplica!!! Baccione!

    ResponderExcluir