quinta-feira, 1 de março de 2012

2, 3 e 4 de março ♥ O BALLET DE LONDRINA apresenta : ♥ "Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças" ♥ antes da Tournée na França... ♥♥ IMPERDÍVEL !!!






BALLET DE LONDRINA : RUMO À FRANÇA !!! 


Mas antes de viajar... a Cia. fará três apresentações do espetáculo :
"Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças"
no Circo Funcart em Londrina !!!


                                  IMPERDÍVEL !!!


Oh La La !!!
FANTASTIQUE MES CHÉRIS !!!
BONNE CHANCE !!!
SUCCÈS !!!


O Ballet de Londrina apresentará o espetáculo "Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças" na França no mês de março.

A Cia. abre a temporada 2012 se apresentando na cidade de Londrina nos dias 2, 3 e 4 sempre às 20h30. Os valores arrecadados nessas apresentações irão ajudar a custear os gastos na França.

Dia 8 de março a Cia então fará sua primieira viagem para a Europa, e retorna no dia 19 para seguir as apresentações já marcadas para a temporada 2012.






A Cia. Ballet de Londrina é um grupo profissional de dança contemporânea formado por 11 bailarinos. Criada em 1993, a Cia. já montou e apresentou 23 espetáculos de dança contemporânea, fez 12 bem sucedidas turnês nacionais, 11 viagens internacionais, totalizando mais de 530 apresentações para um público aproximado de 200 mil pessoas. A qualidade do trabalho e a intensidade da agenda qualificam o Ballet de Londrina como uma das excelentes companhias profissionais fora do eixo Rio-São Paulo. O grupo tem se destacado, ao longo de sua existência, pela coesão, qualidade técnica e pela dinâmica de sua produção. Sob a direção de Leonardo Ramos, o Ballet de Londrina é mantido pela Fundação Cultura Artística de Londrina (FUNCART), uma organização não governamental cujo principal objetivo é democratizar o acesso à formação e produção cultural de qualidade, através de uma ampla rede de projetos. Um desses projetos, desenvolvido em estreita ligação com o Ballet de Londrina, é a Escola Municipal de Dança. Muitos integrantes da Cia. são também professores das mais de 500 crianças de classe média e baixa, que frequentam o curso de dança clássica, oferecido pela Escola e o cursos de iniciação à dança ministrados em diferentes bairros periféricos de Londrina. Também criada há 17 anos e coordenada por Patrícia Proscêncio, a Escola já formou muitos profissionais na área, alguns dos quais integram, hoje, o Ballet de Londrina.



Diretor e Coreógrafo : Leonardo Ramos
Assistente de Direção : Ana Maria Aromatario
Direção de Produção : Danieli Pereira
Contato : 43. 3342 2362 // 3342 2705
E-mail : dani.producao@hotmail.com
http://www.balletdelondrina.art.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário