quinta-feira, 8 de março de 2012

♥♥ MINHA HOMENAGEM A GRANDES MULHERES... ♥♥ ♥♥♥ MON HOMMAGE A DE GRANDES FEMMES... ♥♥♥








Tenho o Maior Orgulho dessa "Pequena" mas que se tornará uma "Grande Mulher" e que escreveu esse lindo e profundo Poema dedicado a nós Mulheres !!!
Essa "Pequena Grande Mulher" é Minha Filhota Amada Victória, que com apenas 12 anos na época, teve essa grande sensibilidade e expressou seu mais profundo sentimento quanto as Mulheres !!!
Minha Homenagem nesse DIA INTERNACIONAL DA MULHER é para as Grandes Mulheres da Minha Vida : Minhas Filhas Samantha e Victória !!!
Grandes Companheiras, Amigas Sinceras e Verdadeiras, Minhas Melhores Amigas !!!
São Meus Tesouros mais Preciosos e os Grandes Orgulhos da Minha Vida !!!
Sem Elas eu não seria Nada !!!
Meus Amores, Minhas Paixões por toda a Vida e para a Eternidade !!!
Merci Beaucoup, Mes Filles Aimées, por serem essas Pessoas Maravilhosas e tão Especiais e principalmente por me fazerem tão FELIZ !!!

♥ AMO VOCÊS LOUCAMENTE !!! ♥


FELIZ DIA DA MULHER !!!

Groooooooooooos et Tendres Bisous dans Vos Coeurs♥♥♥

Maman


MULHER...

Ser mulher é ser forte
É não desistir nunca mesmo que tudo esteja contra você
É tentar alcançar o que os olhos não podem ver

É olhar além do céu e do mar
Procurando alguém que possa te amar
É ver o amor sem sentir a dor
É olhar para o mundo e sentir que tudo pode transformar

Ser mulher é sonhar, é viver, é amar
É acreditar e viver um amor intensamente mesmo
sabendo que no outro dia não acordará contente

Ser mulher é seguir a intuição guiada pelo coração
É encontrar na tristeza um motivo para se alegrar

É acreditar que o amanhã poderá mudar
É ver na feiura a beleza
E acreditar que não existe tristeza

Ser mulher é ser feliz acima de tudo
E encontrar na escuridão o caminho do coração
É amar, é descobrir, é sonhar

Victória Barrozo Adum



NÃO EXISTE BENÇÃO MAIOR !!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!




2 comentários:

  1. Que lindo!
    Adorei, parabéns a essa pequenina poetisa!
    Beijos grandes Vichk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merci Mon Amie Pour Toujours !!!
      BONNE FÊTE MAMAN !!! FELIZ DIA DAS MÃES !!!
      Groooooooooos Bisous dans ton ♥

      Excluir