domingo, 18 de março de 2012

♥♥ Grandes Projetos Culturais ao sabor de uma Paella ♥♥





Na Noite dessa última terça-feira, dia 13/03,  Le Grand Violiniste RONEY MARCZAK convidou um seleto grupo de formadores de opinião para juntarem forças para Movimentar a Vida Cultural de Nossa Querida Cidade em prol da reconstrução do Teatro Cine Ouro Verde.
RONEY foi chamado pelo Governador do Estado, Mon Cher Ami Beto Richa, para ficar a frente desse Importante Projeto para o Desenvolvimento Cultural de Londrina.
Um tema muito debatido no jantar foi a valorização dos artistas de nossa terra e que não são poucos e muito talentosos !!!
Num ambiente gostoso e super acolhedor, o Empório Araçá, Le Chef  Ernesto Diez preparou uma Merveilleuse Paella do Campo para abrilhantar la soirée. Sua filha Victória, nos recebeu com todo o carinho e simpatia.
E em volta dessa deliciosa Paella os projetos para o futuro cultural de nossa cidade foram crescendo e se aprimorando.
Foi une Soirée Deliciosa, Alegre, de puro entrosamento e muito produtiva, todos com um pensamento em comum : A Importância da Cultura para Londrina e região.
As metas foram traçadas... agora mãos a obra !!!
Trabalhando muito e seriamente para o Desenvolvimento Cultural da nossa cidade !!!
Essa Noite foi um Marco para o Início de Grandes Transformações !!!
Mais uma Belíssima Iniciativa de Mon Très Cher Ami RONEY MARCZAK que além de nos Orgulharmos por ser um Violinista Londrinense de Renome Internacional, agora mais ainda por suas ações de cidadania !!!

BRAVOOOOOOOOOOOO, Mon Chéri !!!
Terá Sempre o Meu Inteiro Apoio !!!


Estavam presentes : a Sra. Elza Sterza Marczak (Maman de Roney), Sônia Medeiros, Goretti Ferrari e esposo, Sandra Aguilera, Elisiê Peixoto, Vânia Obara, Luciano Filho e Carol com a filhota Sofia, Vagner Iancoski Domingues, Paula e Juca Adum






 

















Hummmmmmmm... Deliciooooooooosa !!!




Divina essa salada !!!















Um Brinde ao Futuro de Londrina e a Reconstrução URGENTE do Teatro
Cine Ouro Verde  !!!





UNE MERVEILLEUSE ET INOUBLIABLE SOIRÉE !!!




EMPÓRIO ARAÇÁ
Rua João Cândido, 941
(43) 3344 4030
Londrina - Paraná
emporioaraca@sercomtel.com.br



2 comentários:

  1. Obrigado Paula, seus comentários são sempre muito carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço muito todas as palavras e elogios a meu respeito. O importante é reunir pessoas bem intencionadas assim como a Paula Barrozo e as personalidades que estiveram presentes e fazer acontecer momentos que marquem e alimentem a sensibilidade desse mundo tão cheio de atalhos perigosos principalmente no que se diz respeito ao materialismo volátil. Abraços sinceros,

    ResponderExcluir