terça-feira, 6 de março de 2012

♥♥ JORGE FREITAS ♥♥ Escritor e Palestrante Português em breve no Brasil ♥♥




Nunca se falou tanto de Portugal como nos últimos tempos, desde que a mídia tem dado um destaque especial trazendo novos talentos, como atores e atrizes, e outros que já são sucesso
em diversos segmentos.

E na cultura não poderia ser diferente, o escritor e palestrante português JORGE FREITAS, chega
ao Brasil a partir do 19/03, para ministrar suas palestras e também para o lançamento de seu livro
"7 Segundos a Arte de falar em Público", editado pela Zebra Publicações em Portugal.

O livro já esta nos tops de vendas em Portugal, categoria Ciências Sociais Humanas, considerado pelo maior grupo de editorial português (Porto Editora) como um dos melhores livros na categoria
de gestão do ano de 2011, (entre livros nacionais e estrangeiros) esteve igualmente nos tops das livrarias on line tendo ocupado o Primeiro Lugar no TOP 10 da livraria leitura/livraria Bulhosa em Portugal.



SOBRE O LIVRO 

 ”Quando conhecemos alguém pela primeira vez, o nosso cérebro precisa de apenas sete segundos para construir uma imagem dessa pessoa”. E nesses escassos instantes, por mais incrível que possa parecer, tomamos onze decisões a cerca de quem acabamos de conhecer !!!

Perante isto, o que é que podemos fazer para provocar nos outros uma imagem forte, segura, confiante e credível de nós mesmos ?

Se começarmos bem no primeiro impacto com uma platéia quando falamos em público, o caminho daí em diante torna-se muito mais fácil e sereno para qualquer orador. Aliar um marketing pessoal forte com técnicas poderosas de Falar em Público é a proposta deste livro !!!

Um precioso auxílio para qualquer profissional que enfrente os desafios de falar, reunir, convencer
e persuadir pessoas.
Através de um enorme conhecimento baseado em anos de investigação, e recorrendo a inúmeros exemplos práticos centrados em figuras públicos bem conhecidos de todos nós, o autor explica-nos como bem comunicar e como evitar a comunicação ineficaz."





SOBRE O AUTOR

JORGE FREITAS desenvolveu o que chama de TAP (Treino Alta Performance em Comunicação), que tem duração de 08 horas e acontece num único dia. As palestras já acontecem em Portugal, mas chega ao Brasil pela 1ª vez a partir do dia 25/03.

O treino é dirigido a todos os profissionais que tem como objetivo principal atingir um nível de excelência quanto comunicam em frente a um grupo de pessoas.

Professor de Técnicas de falar em Público há mais de 11 anos. É orador convidado com freqüência
a participar em diversos eventos e seminários sobre Comunicação.

Já treinou mais de 15 mil pessoas em todo o país e hoje se dedica ao que chama de TAP (Treino de Alta Perfomance em Comunicação) de sua autoria.




Treino TAP
25 de Março - Domingo - das 9:30 às 18:00 -  NOVOTEL Jaraguá
Convention, S. Paulo
31 de Março - Sábado - das 9:30 às 18:00 -  NOVOTEL Jaraguá
Convention, S. Paulo
01 de Abril - Domingo - das 9:30 às 18:00 -  NOVOTEL Jaraguá
Convention, S. Paulo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário