quarta-feira, 7 de março de 2012

A Russia está querendo fazer um Lei contra os GAYS ?? QUE ABSURDO !!! A Pior Violência é o PRECONCEITO !






Recebi esse video de um Amigo Querido e fiquei estarrecida !!! 
Como assim... 
A Russia está querendo fazer um Lei contra os GAYS ??? 
QUE ABSURDO !!! 




Onde está a Liberdade de cada um ??? 
Que HORROR !!! Quanto Preconceito !!! 
Estamos no século 21... a opção sexual de cada ser humano só diz respeito a ele !!! 
SOU CONTRA A TODO TIPO DE PRECONCEITO !!! 
Seja ele qual for... cor, raça, religião, opção sexual... 
RESPEITO E AMOR ACIMA DE TUDO !!! 
Quem Somos Nós, pobres e imperfeitos seres Humanos para julgarmos alguém ??? 
Ou Dizermos o que é certo ou errado ??? 
Deixem para Deus esse papel de julgar e condenar !!! 
E NEM ELE FAZ ISSO... 
AMOR AO PRÓXIMO, TOLERÂNCIA, RESPEITO... é isso que Ele sempre nos ensinou !!!



PAZ, AMOR E RESPEITO PARA TODOS OS SERES VIVOS DO NOSSO PLANETA... ISSO SIM DEVERIA SER UM DESEJO UNIVERSAL !!!



2 comentários:

  1. parabens paula eu fiquei muito emocionado pelo oque vc disse... eu sou gai mas eu me assumi so para os meus amigos, eu nao tenho coragem de me assumir para a minha familia, pois todos eles sao preconsseituosos, o preconsseito é o maior pecado q as pessoas cometem no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonsoir Mon Cher Joel !!!
      Merci Beaucoup por teu Comentário e pelo teu Carinho !!!
      Realmente é Lamentável que exista tanto preconceito... :(
      As pessoas são diferentes e PONTO !!!
      O que realmente Importa é o interior das pessoas, o caráter, a bondade de coração, sua essência !!!
      Pena que falta tanta Tolerância, Compreensão e Amor no Mundo !!!
      Pois para mim, Preconceito é falta de tudo
      isso !!!
      Temos que aprender a AMAR ao Próximo e não JULGAR !!!
      O Importante é SER FELIZ !!!
      Groooooooooos Bisous♥♥♥

      Excluir