sexta-feira, 17 de julho de 2020

Obra da Fábrica da Raiz Latina entra em fase de conclusão e é apresentada à autoridades

Telma dos Santos entre empresários da região
que foram conhecer a nova fábrica em S. José dos Campos



A obra da indústria da empresa de cosmética capilar Raiz Latina de São José dos Campos, entra em fase de conclusão, com a etapa de instalações de maquinários com tecnologia 4.0. A inauguração está prevista para agosto, e o objetivo é iniciar as exportações para América Latina e Europa.

Nesta semana autoridades e empresários da região tiveram a oportunidade de ter uma prévia de como serão as instalações.

Na visita agendada estiveram presentes o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Inovação Alberto Marques, Eliana Maia e Fabiano Souza, ambos da Associação do Comércio e Indústria de São José dos Campos, as empresárias Mônica Marques e Patrícia Borges, o acadêmico Agliberto Chagas e a dermoesticista e educadora Regina Torres.

“Parabenizo a empresa Raiz Latina por todo crescimento, avanço e pelos projetos de diversificação de produtos e exportação”, comentou Alberto Marques.

O prédio que fica no distrito industrial do Chácaras Reunidas, às margens da Via Dutra conta com quatro andares onde foram instalados todo o processo de produção: de insumos ao produto final para o consumidor. Conta também com os setores de laboratório e análises, embalagens e estoque, administrativo e ambulatório.

A tecnologia 4.0 se faz presente em todas as etapas de processo de produção em ambiente climatizado. Os equipamentos que foram recém-instalados são os tanques de envasamento, misturadores e de água ionizada. 

- “A construção da fábrica é um sonho realizado com o objetivo de ampliar a linha de produtos, além de cabelos, iremos desenvolver cosméticos para corpo e rosto. Iremos fazer produtos para marcas terceirizadas e daremos início ao processo de exportação”, contou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina -.


Sobre a Raiz Latina

Nestes 20 anos de história, a Raiz Latina gerou empregos diretos e formou uma equipe de colaboradores que atua nos setores administrativo, financeiro, comercial e de marketing. Está presente nos principais salões de beleza do Brasil e conta com distribuidores e vendedores por todo o Brasil, gerando 250 empregos indiretos. A empresa comercializa seus produtos em 18 Estados.

Raiz Latina
Rua Búzios, 121
São José dos Campos/SP
+55 12 3937-9931



Telma dos Santos recebe empresárias e o Secretário de Desenvolvimento Econômico
e Inovação Alberto Marques na nova fábrica em S. José dos Campos

Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina no setor de produção da nova fábrica em S. José dos Campos

Fotos by Renata Vanzeli


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário