quinta-feira, 9 de julho de 2020

Empresária da Beleza Capilar será Colunista em Revista Especializada Nacional


Telma dos Santos - CEO da Raiz Latina


O time de colunistas da HM em Revista será reforçado em julho, por Telma dos Santos, empresária joseense e CEO da Raiz Latina, empresa de cosmética capilar que foi pioneira no setor na RMVALE.

Telma dos Santos, com mais de 20 anos de experiência no segmento da beleza, contribuirá para a revista falando sobre empreendedorismo no mercado da beleza e de como incentivar os talentos regionais do país.

A HM em Revista é um dos principais veículos sobre cabelos e maquiagem, com tiragem mensal de 10 mil exemplares e versão digital, com mais de 200 mil leitores do Brasil e do mundo impactados por edição.

“É uma honra fazer parte de um time de profissionais em evidência e atuantes em vários setores da beleza profissional que contribuem com conhecimentos específicos para leitores, para os demais profissionais e para formadores de opinião do segmento”, declarou a CEO da Raiz Latina.


Sobre a Raiz Latina

Nestes 20 anos de história, a Raiz Latina gerou empregos diretos e formou uma equipe de colaboradores que atua nos setores administrativo, financeiro, comercial e de marketing. Conta hoje, com distribuidores e vendedores por todo o Brasil, gerando 250 empregos indiretos. A empresa comercializa seus produtos em 18 Estados. 

A empresa se tornou referência no segmento e ganhou diversos prêmios, entre eles: 

  • The Bizz 2015, concedido em Las Vegas; 
  • Best Interprise, em Cannes 2018; 
  • Prêmio Internacional The Winner 2019 recebido no Castelo de Caras, em Nova Iorque. 


A CEO Telma dos Santos esteve este ano, na ONU (Organização da Nações Unidas) para falar sobre empreendedorismo e sobre a importância da qualificação para os profissionais da beleza.


Raiz Latina
Rua Búzios, 121
São José dos Campos/SP
+55 12 3937-9931


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário