quarta-feira, 1 de julho de 2020

Giordani Turismo e Eventos recebe selo "Ambiente Limpo e Seguro" e retoma passeios na Serra




Viagens da Maria Fumaça e roteiros como Especial Gastronômico, Vinícolas Familiares e Experiências no Vale são os destaques do portfólio.


A mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha, a Giordani Turismo e Eventos conquistou recentemente o selo “Ambiente Limpo e Seguro” da Prefeitura de Bento Gonçalves, concedido aos empreendimentos do setor turístico que atendem totalmente às normas de prevenção contra a disseminação do coronavírus. 




Os passeios de Maria Fumaça - Trem do Vinho, realizados aos sábados seguem sendo o principal atrativo para quem visita a região. Enquanto quem busca contato com a natureza e apreciar as paisagens de inverno locais pode escolher entre roteiros turísticos como o Especial Gastronômico, Vinícolas Familiares e Experiências no Vale, que reúnem as principais experiências que a região Uva e Vinho oferece: o cultivo, processo de elaboração dos vinhos e espumantes, e a boa e farta gastronomia típica italiana.




Sobre o selo “Ambiente Limpo e Seguro”, a gerente operacional da empresa, Evandra Stringhini, destaca que o selo é resultado das adequações de espaços físicos e demais protocolos de segurança e prevenção. “O selo  confirma que nosso empenho e compromisso em implantar protocolos de segurança é reconhecido. Nossa prioridade é garantir processos controlados para o bem estar dos  colaboradores, clientes e comunidade”, afirma.

A empresa vem realizando a retomada gradual de roteiros e passeios desde o início de junho, sempre atendendo os protocolos exigidos no sistema de Distanciamento Controlado do Governo do Estado e município. 


Para referência | Boilerplate

Com 27 anos de atuação no segmento de turismo, a Giordani Turismo e Eventos é a mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. É uma empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local. Responsável pela operação do passeio Maria Fumaça - Trem do Vinho, e do Parque Cultural Epopeia Italiana, a Giordani oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS) e nas melhores agências e operadoras do Brasil. O Grupo usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. Oferece agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário