sexta-feira, 24 de julho de 2020

Giordani Turismo e Eventos tem blog autoral com dicas de turismo na Região Uva e Vinho




Pensando em manter o destino Bento Gonçalves, e toda a Região Uva e Vinho, em destaque no cenário turístico, a Giordani Turismo e Eventos colocou no ar o Blog Giordani - blog.giordaniturismo.com.br. Com conteúdo autoral o blog visa aproximar o turista das atrações locais, com informações sobre empreendimentos e roteiros turísticos.  

“A ideia é apresentar virtualmente as experiências que o visitante poderá ter quando estiver aqui. Ele vai elencando os lugares preferidos e quando marcar a viagem sabe exatamente onde quer ir”, explica Jana Brun Nalin, gerente de Marketing da Giordani. “No blog podemos aprofundar informações que a dinâmica do e-commerce não possibilita. E também é uma forma das pessoas visitarem Bento Gonçalves, mesmo estando em casa”, conclui Jana. 


Para referência | Boilerplate

Com 27 anos de atuação no segmento de turismo, a Giordani Turismo e Eventos é a mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. É uma empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local. Responsável pela operação do passeio Maria Fumaça - Trem do Vinho, e do Parque Cultural Epopeia Italiana, a Giordani oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS) e nas melhores agências e operadoras do Brasil. O Grupo usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. Oferece agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário