domingo, 26 de julho de 2020

Jornalista Junior Mendes entrevista o modelo e ator Fernando Pessiquelli




Nesta segunda-feira, dia 27 de julho, o apresentador e jornalista Junior Mendes entrevista no programa ‘No Ar com Junior Mendes’, o ator e modelo, Fernando Pessiquelli de 24 anos, nascido em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. O programa é um formato de bate papo descontraído, a cada exibição um novo convidado entrará em cena. O programa será exibido sempre às segundas-feiras, às 18h.

Fernando além de modelo também é ator, atualmente mora em São Paulo por conta de seu trabalho, ele faz parte do casting de uma agência paulista, mas nasceu em Mogi Guaçu (SP). Estuda economia pela FEA-PUC, da capital Paulista. O jovem costuma publicar várias fotos sem camisa no Instagram, onde tem mais de 112 mil seguidores.  

O programa ‘No Ar com Junior Mendes’ tem um formato de entretenimento interativo onde o público pode interagir e fazer perguntas para os artistas. O apresentador sempre pede um alerta de spolier ao entrevistado, onde o público possa ter o gostinho do conteúdo do programa. O que será que ela vai conseguir com o próximo artista, Hein! Confiram nos próximos programas.   

Instagram: @junior.mendesoficial

Youtube: “No ar com Júnior Mendes”



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário