sábado, 18 de julho de 2020

Saulo Meneghetti faz aniversário e campanha para adoção de cachorros



JOYEUX ANNIVERSAIRE Mon Chéri !!!






No último dia 15 de Julho, Saulo Meneghetti completou 35 anos de idade e recebeu em seu Instagram diversas homenagens de seus fãs, seguidores, familiares e amigos. 

Das postagens que ele compartilhou, foi parabenizado também por outros artistas, entre eles, Henri Castelli, Maite Proença, David Brasil, Gretchen, Nelson Freitas, Thaila Ayala, Carla Fioroni e Faa Morena, que além dos parabéns fez uma linda serenata para Saulo.

O ator que está com reestreia prevista para o mês que vem na Record TV, com a novela “Escrava Mãe”, onde interpretou o galã abolicionista Charles de Alencastro, um dos personagens centrais da trama, que rendeu à Saulo o Prêmio Comunicação & Destaque como ator Destaque Revelação do ano. 

O artista que até o mês passado estava no ar como Oziel na Novela “O Rico e Lázaro”, tem postado em sua rede social, (Instagram @saulomeneghettioficial) nas últimas semanas uma campanha para conscientizar as pessoas a adotarem animais de estimação. 

Saulo se posiciona contra qualquer tipo de comércio de animais e de duas à três vezes por dia faz postagens em seu perfil com fotos e informações de cãezinhos que estão disponíveis para adoção em SP, em apoio ao “Projeto Cães Do Mundo da Lua”. Saulo tem conscientizado seus seguidores à respeito da importância da adoção responsável, visto que muitos dos animais disponíveis são vítimas de abandono, violência e maus tratos. Os seguidores do ator que estão super empolgados com as postagens, passaram também a compartilhar em suas redes sociais.

O Instagram do projeto é o @caesdomundodalua






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário