terça-feira, 21 de julho de 2020

Consagrado jornalista Gilberto Amaral celebra seu aniversário em Brasília - DF


Gilberto et Mara Amaral celebram Bodas de Diamante

Grande mestre do jornalismo social da capital, Gilberto Amaral completou mais um ano de vida no dia 17/07, ao lado da companheira de todas as horas, Mara Amaral, dos filhos, noras e netos.




Os cumprimentos por meio de inúmeras mensagens e telefonemas ocorreram ao longo de todo o dia. Profissional respeitado na cidade, Gilberto chegou a Brasília junto com a mulher Mara, a convite do então presidente Juscelino Kubitschek, que foi padrinho de seu casamento.

Desde então, com sua forte personalidade, contribuiu na consolidação de Brasília como uma das capitais mais influentes do mundo e enobreceu nomes dos grandes representantes do cenário político brasileiro por meio de suas notícias, inclusive no corpo diplomático, empresarial e social.




Com m trajetória repleta de ricas em histórias, tendo Brasília como destaque principal, e outras tantas não tão conhecidas, como as inúmeras envolvendo obras filantrópicas, Gilberto Amaral é conhecido por ajudar colegas em situação difíceis, incentivar carreiras e impulsional  a caridade omo regra de vida e bons costumes.


José Sarney et Gilberto Amaral

Quem passa em frente à sua propriedade onde reside com  família no Lago Sul em Brasília - DF, logo vê hasteada três bandeiras do Brasil. Elas fazem referência a três presidentes da República que foram recebidos em suas gestões por Gilberto em casa: João Baptista Figueiredo, José Sarney e Fernando Collor.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário