quinta-feira, 6 de abril de 2017

♥ Fashion Food Estilo Paulo Gasparotto ♥ RS ♥




Venha descobrir as múltiplas facetas do colunista, leiloeiro e colecionador de arte Paulo Gasparotto! Polêmico, contundente, elegante, carismático... Amado ou invejado, o fato é que o colunista mais respeitado do Estado desperta sentimentos diversos, mas jamais é ignorado. Símbolo de elegância, listado sempre entre os "mais mais", ele se reinventa prestes a completar 80 anos de vida, lançando seu portal de notícias sobre sociedade, cultura, saúde, decoração, moda, arte em geral (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR). Nossa homenagem é mais do que merecida! Gasparotto é foco do Fashion Food no almoço de sábado, dia 8 de abril, no Lorita Restaurante (Castro Alves, 678 - Porto Alegre).

O encontro orquestrado pela dupla Rejane Martins e Sonia Pisetta, da Mesa Produtora, vai resgatar passagens da carreira e da vida pessoal do colunista, em uma entrevista ao vivo com a jornalista Claudia Laitano. Durante o bate-papo, teremos intervenções de modelos com looks inspirados no estilo Gasparotto com participação especial de lojas e grifes que ele admira.

Para o almoço, a Chef Roberta Horn Gomes preparou um menu especial, inspirado em ingredientes e preferências culinárias de Gasparotto. Amigos, colegas, admiradores, leitores e seguidores estão convidados para este momento especial. Os lugares são limitados e as reservas podem ser realizadas até o dia 6 de abril, quinta-feira. Valor por pessoa: R$ 125 (sem bebidas). Pagamento antecipado via depósito bancário. Solicite dados pelo telefone/whats da Mesa Produtora 51 9 8029 1235 ou E-mail: contato@mesaprodutora.com.br ou ainda no Lorita, somente à tarde, pelo telefone: 3264 6000 ou E-mail: loritaeventos@gmail.com

Você sabe que a sua presença é sempre Especial para nós! Apareça!




Fashion Food Estilo Gasparotto

Sábado, 8 de abril, das 12h às 15h

Lorita restaurante - Castro Alves, 678 - Porto Alegre
Valor por pessoa: R$ 125


Menu 

Entrada Suspiro de alho poró com lâminas de legumes perfumados 

Pratos Tornedo ao creme de nozes e aspargos com tomate recheado com ricota defumada ou

Linguado ao molho de bergamotas e cardamomo com cuscuz de gengibre e lascas de batata doce 

Sobremesa Panacotta de iogurte, açafrão e coco com calda de damascos



À NE PAS MANQUER !!!



Um comentário: