domingo, 23 de abril de 2017

♥ Inscrições Abertas para a Edição Comemorativa de 45 Anos do Festival de Cinema de Gramado ♥ RS ♥




Realizadores brasileiros e latinos podem enviar suas obras 
até dia 21 de maio



Chegando ao seu emblemático Aniversário de 45 Anos, o Festival de Cinema de Gramado abriu, na terça-feira (18/04), as inscrições para suas mostras competitivas de longas brasileiros e estrangeiros e curtas brasileiros. O prazo final para submeter as produções é 21 de maio, e as inscrições poderão ser feitas no site www.festivaldegramado.net, onde também estará disponível o regulamento do evento. Além do famoso Kikito, serão distribuídos R$ 280 mil entre os vencedores das mostras competitivas. 

Tradicional incentivo e reconhecimento ao Melhor da mais recente safra do cinema gaúcho, o Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema – Mostra Gaúcha de Curtas, promovido em conjunto com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, receberá inscrições posteriormente, ainda em maio. A 45ª Edição do Festival de Cinema de Gramado acontece de 18 à 26 de agosto de 2017.


DROPS 45

Realizada em 2016, a 44ª Edição do Festival de Cinema de Gramado entrou para a história: com 931 filmes inscritos, o evento recebeu o seu número recorde de obras submetidas para seleção. Em comparação a 2012, quando o Festival comemorou 40 anos, a procura por uma vaga entre as mostras competitivas aumentou 78%. Foi também em 2016 que Gramado alcançou número recorde de países representados na mostra competitiva de filmes estrangeiros com Argentina, Bolívia, Chile, Cuba, França, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela exibindo sua cinematografia em coproduções. 




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário