domingo, 23 de abril de 2017

♥ Belmmen Realty entrega seu segundo empreendimento na capital paranaense ♥ PR ♥



Today’s Office apresenta novo estilo de trabalhar 
em escritórios no Água Verde


No próximo dia 25 de abril, a Belmmen Realty entrega o Today’s Office num dos principais corredores de negócios do bairro Água Verde. São 14 andares de salas comerciais amplas e versáteis numa região que contempla diversas opções de compras, lazer e gastronomia.

Com foco em pequenas e médias empresas, o prédio possui um rol de profissionais liberais como advogados, médicos especialistas, dentistas e empresários de diferentes ramos de atuação.

“Queria um imóvel próximo de onde moro para ficar mais conveniente. Em função do conjunto apresentado, infraestrutura, local, qualidade do acabamento, me senti mais seguro em fazer essa opção do Today’s”, conta o advogado Luiz Gonzaga Dias Junior.

Os escritórios têm a partir de 23m² de espaço privativo confortável, com alto padrão de qualidade no acabamento com opção de aquisição de vaga de garagem.

O prédio é moderno, possui 4.300m² de vidro refletivo, 7,5 toneladas de aço na fachada. O projeto arquitetônico é assinado pela Realiza Arquitetura, possui bicicletário e possui espaço para cafeteria aberta para atendimento ao público. Têm duas salas de reunião mobiliadas e um auditório com tratamento acústico e equipamentos multimídia para eventos, atividades e treinamentos.


“Estamos muito satisfeitos com a entrega do Today’s, nosso segundo empreendimento em Curitiba. Temos certeza que bons negócios se consolidarão na República Argentina, 1237. Realmente nos preocupamos em entregar o melhor acabamento da região com escolhas de materiais de alta tecnologia e solidez, uma característica do grupo Belmmen”, afirma Fernando Meira, diretor da Corporação Curitiba.


Soleil Curitibano

O empreendimento residencial, entregue em setembro de 2015, foi projetado com dois ou três dormitórios e até duas vagas de garagem. Os destaques são a piscina coberta, a Academia e o Espaço Gourmet que fazem parte da ampla área de lazer do prédio que está localizado próximo ao Clube Curitibano e ao Supermercado Angeloni.


Belmmen Group 35 Anos

Desde 1982, atua no segmento Imobiliário, Incorporação e Construção de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros nos estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Fazem parte deste grupo a Belmmen Realty, a Belmmen Hospitality e a Magno Martins.



Serviço:

Today’s Office

Construtora Belmmen Realty

End.: Av. República Argentina, 1237
Água Verde
Curitiba-PR (estacionamento privativo)
Tel.: (41) 3088-4331
Informações: contato@belmmen.com.br  



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário