sexta-feira, 21 de abril de 2017

♥ Grand Succès le vernissage de l'Exposition Marcas de Cláudio Cupertino na Galeria Espacio Uruguay ♥ SP



Marcas de Cupertino





Claudio Cupertino abre exposição de arte na Galeria Espacio Uruguay na Avenida Paulista

Depois de passar por galerias de Nova York, pela Sede da ONU, Bienal da Finlândia, Viena et Salon d´Art Contemporain de Paris, que acontece no Museu du Louvre, a  arte de Claudio Cupertino chega a São Paulo.

Dono de uma técnica autoral, nominada de “Cupergrafia”, o artista lançou na noite desta terça-feira, 18/04, a Exposição individual “Marcas de Cupertino”, que ocupou as salas da Galeria Espacio Uruguay, na Avenida Paulista, 1776, a convite do Banco do Uruguay. Aproximadamente 200 convidados, amantes das artes et formadores de opinião, conferiram de perto o trabalho do artista, entre eles, Curadores, galeristas, jornalistas, atores, artistas plásticos, empresários e amigos.

O Premiado Cineasta da History Channel, Matheus Ruas, acompanhado da mulher e as filhas, prestigiou toda exposição de arte. Matheus Ruas, já ganhou Prêmios no Festival de Cinema em Gramado. Filmou no Rio Grande do Sul, o documentário, Guerra do Paraguai, sendo Premiado no Festival de Cannes. 

A exposição ficará até o dia 12 de maio, com visitação de seg a sex, das 10h00 as 18h00.
Curadoria de Maria dos Anjos de Oliveira e Produção Cultural de Ângela de Oliveira.

Entre os presentes estiveram : José Carlos Muoio, empresária Bariba Brizola, ator Nando Pradho, Cineasta Matheus Ruas et sa femme, Fernanda Duarte Ruas, Jornalista Eduardo Bins Ely, o Juiz Geraldo Brandeburski Junior, a Fotógrafa Margarete Abussamra, a artista plastica Ana Bittar, a astróloga terapeuta Rita Maluf, a jornalista Uiara Zagolin, o artista Rubén Torrego, Arilton Freitas, atriz Tais Lima, a jornalista Silvana Melky, Maria Emília Genovesi, o ator Reinaldo Rodrigues e a produtora de cinema Sabrina Franzoi entre autres...


Fotos by João Passos et de mes archives personnelles






















FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário