terça-feira, 18 de abril de 2017

♥ Lançamento do Livro "Suplício de Amor" de Roberto Ferrari ♥



"Suplício de Amor" de Roberto Ferrari



O Lançamento do livro "Suplício de Amor" de Mon Très Cher Ami Roberto Ferrari, escritor, poeta e Imortal da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI), ocorreu no dia 25 de março no Colégio Mario Schenberg e contou com a presença de vários expoentes das artes e literatura como o artista plástico Renot, o advogado Jamil Hassan e o poeta Edvaldo Rosa, entre outros.

O evento foi marcado pelo clima poético e pela descontração e varias poesias do autor foram declamadas pelos participantes.

O livro "Suplício de Amor" segue abordando a temática do amor através de versos livres, mas sempre focado neste sentimento que é o mais nobre do ser humano.

Neste livro além das poesias sobre solidão, saudade, e outras situações a que o amor nos leva, o autor procura fazer algumas homenagens a pessoas que admira, assim como a linda poesia pour Ma Très Chère Amie Zaine Assaf (pag.23).

O livro é uma viagem através dos sentidos, pois como dizia Mario Quintana: "As pessoas não leem meu livro e é o meu livro que lê a alma das pessoas".

O autor escreve de forma a que provoque nas pessoas as mais diversas emoções.

A belíssima Capa é obra do Renomado artista plástico Renot. A união perfeita entre o Poeta do Amor et o Poeta das Cores !!!





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário