sexta-feira, 14 de abril de 2017

♥ Renato Góes visita os amigos na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ♥ PE ♥




O ator pernambucano Renato Góes, que se destacou no personagem Santo dos Anjos, na primeira fase da novela 'Velho Chico', fez uma surpresa aos seus amigos de elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, na noite de domingo (9). O ator, que vai interpretar seu primeiro protagonista na supersérie Os Dias Eram Assim, da TV Globo, chegou para assistir ao espetáculo e ficou até a madrugada participando de festa realizada na Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro, no município do Brejo da Madre de Deus (PE).

Por cinco anos Renato Góes participou da Paixão de Cristo no papel do apóstolo João, hoje interpretado por Jesus Luz. Ele foi à Nova Jerusalém, rever os amigos e conferir as novidades da peça. Nos bastidores ele confidenciou ao amigo Joaquim Lopes, que faz o papel de Pilatos, que ficou arrepiado ao assistir as cenas de maior impacto do espetáculo.

Na festa estava todo o elenco da Paixão de Cristo, incluindo Aline Riscado, Raphael Vianna, Adriana Birolli, Letícia Birkheuer e Rômulo Arantes Neto.
A badalação ainda teve parabéns para Rômulo Arantes Neto, palhinha de Silvério Pessoa e "show" de Joaquim Lopes, Jesus Luz, Renato Goes e Raphael Vianna, que cantaram clássicos da MPB.

A temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vai até o próximo sábado (15/04). Os ingressos podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso pode ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.​



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário