terça-feira, 11 de abril de 2017

♥ Mais de 8 mil pessoas assistem a Primeira apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ♥



Paixão de Cristo de Nova Jerusalém





A cidade-teatro de Nova Jerusalém recebeu um público de cerca de 8,5 mil pessoas na apresentação de estreia da Paixão de Cristo ocorrida neste sábado, dia 08/04, em Brejo da Madre de Deus (PE). Foram mil pessoas a mais do que na estreia no ano passado. A temporada 2017 vai até o próximo sábado, dia 15/04. O público do primeiro dia era formado por expectadores de todas as idades vindos de vários estados do Brasil. De acordo com a pesquisa de opinião realizada pela organização do evento, 97% consideraram o espetáculo excelente e 3% bom. Entre os pesquisados, 49% nunca tinham assistido ao espetáculo, 27% já haviam assistido uma vez e 24% assistiram duas vezes ou mais.

O principal meio de transporte utilizado pelas pessoas que vieram à Nova Jerusalém no primeiro dia, segunda a pesquisa, foi o ônibus de excursão (74%), seguido de automóvel passeio, 26%. Para o público residente em Pernambuco e estados vizinhos, existem ofertas de excursões em ônibus de turismo e vans com serviços e preços variados que podem ser encontrados no Google, Facebook, na Luck Viagens (81 3366-6222 – www.luckviagens.com.br) e outras agências de viagens. Os turistas de qualquer parte do Brasil podem adquirir pacotes pela CVC (www.cvc.com.br).

As pessoas que assistiram a estreia da Paixão de Cristo se emocionaram com a cenas grandiosas do espetáculo e com a interpretação do elenco de artistas que este ano tem como convidados Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (Apóstolo João).

“Nunca atuei pra tanta gente, é uma experiência que poucos vão viver. Vejo isso como um privilégio muito grande e uma oportunidade única”, afirmou o ator Raphael de Vianna que está brilhante na interpretação do papel do Rei Herodes. “Herodes é um personagem muito rico, iniciei a pesquisa em livros, vídeos. Trago para o personagem, um Herodes mais carnal, mais jovem”, revelou.
 
Os ingressos para este ano podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário