quarta-feira, 5 de abril de 2017

07/04 ♥ Lançamento do Livro "Eternamente Miss" de Jacqueline Meirelles ♥ SP ♥



"Eternamente Miss"

Manual de Empoderamento da Mulher



Ma Chère Jacqueline Meirelles estará recebendo para une Soirée de Autógrafos do Lançamento de seu mais recente livro "Eternamente Miss" na sexta-feira, 07 de abril, às 19h00, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo.

Na ocasião Ma Chère Jacqueline estará comemorando os 30 anos de seu título de Miss Brasil ao lado das Misses estaduais de 1987.

Venham Prestigiá-las !!!


"Eternamente Miss", Editora Haryon, vem coroar uma nova fase da vida da autora. Nasceu com o objetivo de trazer para as mulheres uma consciência maior de quem realmente são e da sua importância na sociedade de forma a valorizar o papel individual de cada uma. O objetivo desta obra é trabalhar a consciência e elevar a autoestima delas, mostrando que apesar de cada uma ser diferente da outra, a beleza começa de dentro para fora e que todas podem ser belas na sua própria realidade.

O livro traz dicas de como a mulher pode se vestir e se apresentar melhor, dentro do seu estilo de vida e perfil. Tem a proposta de valorizar a mulher de forma que ela entenda o seu poder e sua força interior, capaz de modificar o que muitas vezes parece impossível, seja no mercado de trabalho, na sociedade ou no seio familiar.



À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário