sexta-feira, 21 de abril de 2017

♥ TONANNI lança o terceiro álbum do Projeto "Piano Pop" ♥




TONANNI, Sucesso nos covers de música pop no piano e voz, acaba de lançar o terceiro álbum do projeto "Piano Pop"



Após o lançamento do single autoral “É Lei” e o álbum releituras do pop brasileiro intitulado Piano Pop 2, Mon Très Cher Ami o cantor e pianista Tonanni divulga seu novo álbum com arranjos criativos em piano & voz. 

Piano Pop 3 já está disponível nas plataformas digitais e traz sucessos do pop internacional de artistas como Justin Timberlake, Adele, Avicii, Calvin Harris, Katy Perry, Sia e outros. 

Além das faixas divulgadas, Tonanni gravou ao total 8 clipes que serão divulgados semanalmente em seu canal do YouTube (www.youtube.com/tonanni) pois acredita que as redes sociais são a maior vitrine para um artista da atualidade. 

Sobre o projeto, Tonanni revela “a música precisa ser ouvida e também vista! Gosto de ativar vários sentidos. Com a terceira edição do Piano Pop, vou totalizar 28 clipes produzidos desde o primeiro lançamento. Eu me entrego de cabeça!” comenta. 

A primeira edição do “Piano Pop“, com lançamento OH em parceria com a Sony Music, estreou entre os mais vendidos do iTunes Brasil, entre os três álbuns mais vendidos da lista geral, e ainda ganhou um grande show em São Paulo. Nos palcos desde os 15 anos trabalhando com Teatro Musical e como artista solo, Tonanni agora promove seu novo álbum repleto de hits do pop atual. 


Confira: Spotify: https://open.spotify.com/album/3qYKH3JbdenimL1H39bcyg

iTunes: https://itunes.apple.com/ky/album/piano-pop-3/id1225259020






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário