domingo, 29 de setembro de 2019

1° edição do Playing For Change Day é sucesso no PG Surf




Simultaneamente, o #PFCDAY foi realizado 
em outras cidades do Brasil no sábado 21 de setembro






Pela primeira vez o instituto promoveu uma ação em Itajaí e o palco de todas as atrações foi o PG Surf, um local em meio à natureza, que inspira boas energias. Todos participaram em prol da solidariedade, amor, e cuidado ao próximo. O evento iniciou as 15 horas e foi embalado por muita música, cultura e diversão.

Ao pé da letra Playing For Change significa “tocando para mudança”, e de fato é isso que move todos os envolvidos no projeto. O instituto atende crianças de 7 a 14 anos em uma escola beneficente de Curitiba no contraturno escolar, oferecendo aulas de música e inglês. Hoje a unidade sul do Playing For Change Brasil está localizada em Curitiba, mas há projetos  para implantar uma unidade que atenderá a região do Vale do Itajaí. 

A missão do Playing For Change é gerar mudanças na realidade por meio de atividades que promovam a reflexão das crianças a respeito da comunidade. Para o presidente do instituto no Brasil, Carlos Fabiani, as aulas de música e inglês dão acesso às crianças a um universo de  conhecimento e possibilidades.  “Nós começamos pelas crianças e no decorrer do projeto é possível ver a transformação em toda família”, explica Fabiani. 

Além da apresentação voluntária de sete bandas e os drops de poesia do poeta Ernesto, o evento contou com um bazar itinerante com expositores regionais, no qual todos os produtos que foram expostos são de fabricação própria e feitos de maneira sustentável. Parte da venda do bazar e 100 % da bilheteria foram destinados à doação para o trabalho instituto.

A primeira edição do Playing For Change Day em Itajaí teve apoio do Brava Connection, agência de modelos Donaire, Longarina Fm, La Mafia Tatoo, PG Surf e assessoria e divulgação pela W Conecte.








FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário