terça-feira, 24 de setembro de 2019

Qualidade e experiência a favor do turismo de eventos e corporativo na região Uva e Vinho

Giordani é a agência oficial da Wine South America pelo segundo ano
Fotos by Augusto Tomasi


Atuando há 27 anos com turismo, a Giordani dirige sua atenção 
para o setor de eventos corporativos


Além de destino turístico para viagens de férias, a região Uva e Vinho da Serra Gaúcha vem ganhando espaço como local para a realização de eventos corporativos e de negócios. As belezas naturais, vinhos de qualidade, farta gastronomia e estrutura oferecida são pontos que pesam a favor de Bento Gonçalves e cidades próximas na hora da escolha, assim como uma maior segurança se comparadas a grandes centros urbanos.  

Usando sua expertise de 27 anos de atuação na área do turismo, o Grupo Giordani tem voltado parte de sua atenção para atender às demandas e particularidades do público corporativo. São quase 100 profissionais qualificados e treinados, distribuídos entre as equipes de atendimento, logística, guias de turismo e motoristas, com frota capaz de transportar, simultaneamente, mais de 1800 passageiros - em carros, vans, micro-ônibus e ônibus. A empresa conta também com os seus atrativos para a realização de eventos, como o Parque Cultural Epopeia Italiana e o trem Maria Fumaça.

“A Giordani oferece ao público do mercado de negócios a mesma qualidade entregue ao turista em uma viagem de lazer. Podemos oferecer roteiros personalizados, exclusivos para cada evento e viagem, com uma equipe especializada em superar as expectativas dos clientes”, destaca a diretora executiva da empresa,  Andréia Zucchi. 

Atuando como ‘Agência Oficial’ em feiras, congressos e eventos, a Giordani Turismo e Eventos disponibiliza seu know-how no planejamento logístico de congressistas, convidados e público, serviço de emissão de passagens, hospedagem, transfer entre hotel, evento e aeroporto, além de roteiros de turismo e lazer, para as horas livres.  




Agência Oficial da Wine South America

Pelo segundo ano, a empresa foi escolhida com agência oficial da Wine South America, a maior feira profissional de vinhos na América Latina, que acontece de 25 a 27 de setembro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A Giordani disponibiliza aos participantes, pacotes personalizados e exclusivos para a feira, com entrada, hospedagem, passagens aéreas e transfer. Além de roteiros  opcionais com jantares, visitas à vinícolas e passeios. 


Para referência | Boilerplate

Com 27 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário