terça-feira, 3 de setembro de 2019

Evento 86ª BIJOIAS Riviera - SP

Olga Bongiovanni, Vera Masi et Ovadia Saadia


Edição RIVIERA da 86ª BIJOIAS


Cabelos ao vento, o dourado do sol, o mar e a brisa na praia. Este foi o mood da Edição RIVIERA da 86ª BIJOIAS.

Para celebrar a estação mais esperada do ano, a PRIMAVERA/VERÃO 2020, cores vibrantes e alegres, inspiradas nas charmosas cidadezinhas do litoral francês, através de suas belezas naturais e seu ar glamouroso.

O verde-azulado das águas cristalinas do mar Mediterrâneo inspirou as coleções apresentadas na 86ª BIJOIAS – a maior feira profissional do setor de bijuterias, semijoias, joias de prata e joias folheadas da América Latina –, realizada nos dias 14 e 15 de agosto.

A paleta apresentada na Edição RIVIERA trouxe cores diversas, desde o nude e o cáqui, permeada pelos verdes e azuis, os rosés com forte realce para o coral – a cor eleita do ano pela Pantone –, o fúcsia, o cassis, os amarelos suaves e fechados, como o curry, e, sobretudo, os alaranjados e o melão.

A natureza foi enaltecida através das formas orgânicas, como flores, folhas e vida marítima em metais de todos os tons. Destaque para a inspiração romântica da temporada e o design moderno das peças.

A inovação desta Edição ficou por conta da exposição no lounge central do 4º andar, com manequins produzidos pela consultora de acessórios & estilo Rô Maciel, como se estivessem desfilando no deck de um navio num cruzeiro, numa trend ao mesmo tempo sofisticada e confortável, inspirada no luxo e no glamour da Riviera Francesa.

Com a elegância das pérolas, aliadas à simplicidade da palha em bolsas e chapéus, as cores do verão se fizeram presentes em tecidos leves e sofisticados. Os tons terrosos ao lado do branco clássico também garantiram seu espaço como a cor do verão.

Tivemos, ainda, a participação de famosos, como a apresentadora Olga Bongiovanni, da RedeTV; a doce e linda atriz Luciana Vendramini; a ex-Masterchef da Bandeirantes, Aritana Marone; o Dr. Bactéria, do programa “Fala Brasil”, da Record, que esteve presente nos dois primeiros dias no estande da Thermomatic do Brasil; o ator e comediante Nizo Neto, com a Sexpert Tatiana Presser; a jornalista e apresentadora Adriana Amaral, além da atriz Karina Bacchi, convidada pela Maxi Acessórios.

A imprensa brasileira, sempre apoiando a BIJOIAS, compareceu em peso ao Evento, com jornalistas, influencers e blogueiras recebidos com menu inspirado na gastronomia da Riviera Francesa, assinado pelo Chef Diogo Silveira, do Modi Gastronomia, e regado a Prosecco George Aubert da CRS Brands.

A 86ª BIJOIAS contou com a participação da marca Oceane Beauty & Smart; as joias comestíveis de alta confeitaria Margareth Coledan; os cocos 100% naturais da Coco Nude, prontos para consumo; os chinelos customizados da Oficina dos Chinelos; a deliciosa massagem da Speed Massage e, também, com os minidesumidificadores de ar da Thermomatic do Brasil.

A BIJOIAS tem quatro edições anuais, sempre realizadas no moderno Centro de Convenções Frei Caneca, com a participação de aproximadamente 180 expositores em cada uma, movimentando toda a cadeia produtiva desse setor.

A próxima edição já tem data para acontecer:
5 e 6 de novembro, com os lançamentos para as festas de final de ano e para o Alto Verão 2020.

A B8 EVENTOS é a grande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contando sempre com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi.









FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário