segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ASTROLOGIA - De 23/09 à 29/09 - As dificuldades darão o Tom, mas o equilíbrio do universo está disponível ! - ASTROLOGIE - Les difficultés donneront le ton, mais l’équilibre de l’univers est disponible !



Semana de 23 à 29 de Setembro de 2019


Segunda feira, dia 23/09, chega a Primavera junto ao signo de Libra.
Libra é a única constelação que não toma seu nome emprestado de um animal e não é representada por um ser humano. Na astrologia mundial, o signo da Balança representa os acordos de paz, os tratados de amizade, as associações e a busca do equilíbrio. Por essa razão é importante aproveitar este momento astral para trabalharmos em prol da sociedade onde vivemos, buscando o entendimento, evitando os conflitos, e estimulando o sentido de união fraternal que é reforçado pelas ações mais amorosas, pois Libra é o amor.

Neste período, em que Vênus brilha no céu e está em Libra também, o universo das artes e beleza são altamente favorecidos.

Como a semana sofrerá com contato entre Vênus e Saturno, podendo ocasionar impedimentos nos momentos de prazer e trazer bloqueios para as questões afetivas e sociais, usar todo o equilíbrio e amorosidade de Libra, será de extrema importância. 

As dificuldades poderão causar desânimo ou desilusões, mas...

"Existem duas maneiras de ver a vida.
Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."

Dica: usar todo o amor disponível, pois o amor faz milagres!

Boa Semana!
Rita Maluf


Mantra of Love... (Meditation)


Rita Maluf
Astróloga Terapeuta
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário