sábado, 14 de setembro de 2019

Tais Lima prestigia o US Open Tennis em New York




A atriz e influencer Tais Lima, que atualmente mora em New York, foi assistir aos jogos do torneio americano Grand Slam de tênis, o US Open e gostou demais da experiência.

Tais está morando em NY para aprimorar seus conhecimentos do idioma e está aproveitando para conhecer cada local bacana da cidade, afinal New York é New York.

Ela assistiu ao jogo da tenista número 1 do ranking feminino, a japonesa Naomi Osaka, que venceu a tenista americana Coco Gauff, de apenas 15 anos, que é a maior revelação feminina do tênis dos últimos anos.

Tais adorou a experiência e foi assistir a final feminina no sábado, mas sua prioridade são os estudos e como está em época de exames ela está minimizando bastante seus passeios pela cidade.

Tais Lima mostra suas experiências na cidade em seu instagram (@taislima.tl) onde revela seu dia a dia e dá dicas de beleza, moda, passeios, gastronomia e suas comprinhas. A atriz e influencer, que se considera uma vencedora, já que realiza seus sonhos diariamente, convida a todos a seguirem suas redes sociais e promete sempre ter uma dica interessante e conteúdo relevante.  


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário