quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Casa Primavera marca presença na 2ª edição do Festival Gastronômico & Orgânicos Shopping Água Verde - PR




Nos próximos dias 13 e 14 de setembro (6ª feira e sábado), das 11h às 20h, a Casa Primavera irá comercializar seus sanduíches e linguiças na 2ª edição do Festival Gastronômico & Orgânicos Shopping Água Verde.

“A participação da Casa Primavera é fundamental pela qualidade dos produtos. É um preparo diferente da carne, dos sanduiches” comenta Lisiane de Freitas, idealizadora do evento.

A ideia é incentivar produtores locais independentes. Cerca de 15 expositores irão ocupar um espaço de 60 metros na frente do shopping com bararquinhas de alimentos e bebidas, além de palestras e workshops sobre vinhos e jardinagem.

“Queremos trazer expositores de qualidade, com certificação oferecendo produtos gourmet e orgânicos que são uma tendência. Com a chegada da primavera queremos trazer entretenimento ao ar livre para o público” comenta Emilia Grossman, administradora do shopping.

As próximas edições já tem data marcada: 11 e 12 de outubro, 08 e 09 de novembro e 13 e 14 de dezembro.


Sobre a Casa Primavera

Desde agosto de 2019, a Casa Primavera abriu suas portas para partilhar tradicionais receitas de família. No cardápio tem linguiças originais e especiais como a de carneiro com hortelã; pastrami de cupim; salame cotto (defumado) e alheira portuguesa. Comandada pelo casal Rosária e Fernando Barwinski, o empreendimento busca atender ao público que aprecia produtos artesanais de qualidade, seja em restaurantes, empórios ou em suas casas. O nome da casa é uma homenagem à primeira mercearia do avô sírio, Seu Abdo.


 

Serviço:

Casa Primavera no Festival Gastronômico & Orgânicos Shopping Água Verde

Data: 13 e 14 de setembro (6ª feira e sábado)
Horário: 11h às 20h
End.: Av. Rep. Argentina, 1927
Encomendas: (41) 99222-1308
Forma de pagamento: Cartões de crédito, débito, dinheiro ou depósito bancário

Redes Sociais: Facebook, Instagram

Tags: #CasaPrimavera #Charcutaria #linguicaartesanal #salameartesanal #pastramiemCuritiba #carnesdefumadas #salamedefumado


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário