sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Dra Alecia Brito revela dicas de beleza e alimentação para uma saúde equilibrada



Dra. Alecia Brito nutróloga e dermatologista realiza todas as quartas-feiras uma live no Instagram sobre Projeto Beleza Interior com a digital influencer Claudia Métne onde esclare os seus seguidores as dúvidas sobre alimentação e os cuidados com o corpo e a pele com seu excelente atendimento e tratamentos disponíveis em sua clinica situada em Moema, São Paulo.


Claudia Métne et Dra. Alecia


O assunto desta semana foi muito interessante incluindo o tema da Campanha deste mês de setembro sobre a prevenção ao suicídio. Os tratamentos da Dra. Alecia incluem uma investigação completa das vitaminas e outros aspectos que um corpo sadio e equilibrado deve ter para inclusive combater a falta de vitamina D que na sua carência pode até causar a depressão.

Dra. Alecia em seu atendimento individual esclarece sobre os benefícios de estar com o equilíbrio e o acompanhamento dos nutrientes essenciais de uma boa saúde.

A Nutrologia entra com foco na suplementação individualizada de recursos vitamínicos e minerais para detalhes que possibilitarão aos pacientes maior longevidade com qualidade de vida e bem estar. Sempre de forma preventiva a medicina com prática ortomolecular proporciona o equilíbrio necessário para que o corpo e mente tenha qualidade de vida

Cuidar da beleza interior para refletir na beleza exterior de uma forma natural e saudável é o objetivo da Dra. Alecia.

Endereço: Alameda dos Maracatins, 1217, conj. 316, Moema - São Paulo.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário