quinta-feira, 22 de agosto de 2013

11/09 ♥ Meeting LUXO Brasil com Glória Kalil ♥ POA ♥ RS ♥




Recebi da LUXO BRASIL o Convite para esse Interessante e Glamouroso Evento !!!
ADORO a Gloria Kalil e suas Inteligentes Colocações !!!
Suas Dicas são Bárbaras !!! Sempre muito Elegante, com muita Classe e ao mesmo tempo Simples e Glamourosa !!! Une Vraie Lady !!!
Farei o Possível para estar presente !!!
Será sem dúvida um Evento Marcante e Charmoso !!!



Gloria Kalil - Meeting Luxo 


Algumas colocações marcantes de Glória:

* "apesar de um relativo boom nos últimos anos, o mercado de luxo ainda está se estabelecendo no Brasil. Passamos a ser objeto de interesse das marcas de luxo em função do aquecimento do consumo no segmento".

* "Primeira constatação: quanto mais pobres, mais brilham seus olhos diante de iates, aviões, automóveis e propriedades. Os ricos, por sua vez, declararam desejar descobrir bons livros, ter sempre flores frescas em casa, surpreender-se por revelações transcendentais na área do conhecimento e das artes, não se decepcionar com os amigos... Ou, simplesmente, multiplicar a quantidade de algo que me pareceu ser para eles o mais precioso bem: tempo. Ou seja, luxo custa muito para uns e passa longe dessa sórdida contabilidade para outros."

* "Ninguém vende mais roupa. Vende moda", sentencia.


O Meeting LUXO Brasil com Glória Kalil vai acontecer no dia 11 de setembro, no Grêmio Nautico União, das 16h às 19:30h, com vagas limitadas.


Este evento será Inesquecível e muito bacana. O público será muito seleto. É o consumidor final. Além de toda mídia.

O evento vai ser um Luxo, nos detalhes. No mesmo espaço da palestra, vamos montar lounges aconchegantes, cada um com um de nossos patrocinadores. Nestes lounges, vamos servir um belo coquetel (Chandon fechou o patrocínio), volante, bem confortável para os presentes, que poderão interagir com os patrocinadores. Este intervalo será de 50 minutos. Só os patrocinadores, um de cada segmento, poderão distribuir gifts e impressos, bem como oferecer algum produto para sorteio.

Nesse mesmo evento será lançado o PORTAL LUXO BRASIL, único no mercado, focado em conhecimento e conteúdo dentro do Mercado do Luxo com vitrine.


Informações : 
comercial@luxoo-brasil.com
051 - 9988 2300


       UN ÉVÉNEMENT À NE PAS MANQUER !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário