quinta-feira, 1 de agosto de 2013

1° Agosto ♥ ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DO MEU BLOG ♥ 1° Août ♥ ANNIVERSAIRE DE 3 ANS DE MON BLOG ♥




E mais um ano se passou... mais um Aniversário do Meu Blog... 
3 Anos de Deliciosos Momentos !!!
Cada ano que passa, me Apaixono ainda mais pelo que faço !!!
Me dedico de corpo e alma e com todo Meu Amor para estar trazendo muitas novidades, informações e divulgando os Melhores eventos do Brasil e do Mundo !!!
E com isso tenho recebido os frutos do Meu Dedicado Trabalho !!!
Esse último ano recebi inúmeras Premiações !!!
E existe coisa Melhor do que ser reconhecido por seu trabalho ???
Estou Felicíssima !!! Nas nuvens !!!
E tudo isso devo ao Carinho de todos os Meus Leitores, Meus Amigos e 
Meus Familiares que me incentivam e apoiam e aos Meus Colaboradores e Parceiros que 
abrilhantam ainda mais o conteúdo do Meu Blog !!!
Só tenho a Agradecer !!!
Agradeço du fond de Mon Coeur a Mes Chers Amis, os de longas datas, os novos, os recentes e os virtuais pelo Carinho, o Apoio e a Atenção que vem me dispensando todo esse tempo !!! 
Sem falar nas Preciosas Contribuições que enriqueceram ainda mais o Meu Blog !!! 
Meu Sincero Agradecimento a Mes Chers Lecteurs que tanto me Prestigiam e que me Lisonjeiam com suas presenças !!!
Aos Meus Parceiros e Clientes só tenho a Agradecer pelo Apoio e principalmente pela Confiança, 
fazendo com que sejamos uma Bela Equipe de Sucesso !!!
Foi um Ano Maravilhoso e de Grandes Conquistas !!!
Espero que possamos Comemorar essa data por muitos e muitos Anos !!!
Un Grand et Énorme Merci à Vous Tous !!! 
Vocês são Muito Importantes na Minha Vida !!!


FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

JOYEUX  ANNIVERSAIRE 

♥♥♥ FRISSON ♥♥♥

3 ANS DE GRAND BONHEUR !!!
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário